Garotas e livros

[Lançamentos e Novidades] Outubro

Por 14:11 4 comentários

Olá seus lindos!
Sei que sumi mesmo este mês, mas foi por justa causa! rsrs
Agora, se tem uma coisa legal neste mês de outubro, são os livros lançados! É cada novidade maravilhosa que nem sei por onde começar!

Mas vamos lá!


Com 260 milhões de livros vendidos, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo e autor das consagradas séries Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private.
A sombra do inimigo, o novo filme baseado no personagem Alex Cross, estreia no cinema em 15 de novembro.

Num ato de ousadia, criminosos sequestram os filhos do presidente dos Estados Unidos. Em meio às investigações, a Inteligência americana descobre que um grupo terrorista está planejando vários ataques em território
nacional.
O detetive Alex Cross teme que os dois casos estejam relacionados e toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.


Série Alex Cross











A sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin são destacados para investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade de São Francisco. Enquanto isso, a Califórnia chora pelo sumiço do filho do 
ex--governador que está desaparecido há três meses. 
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay luta para que a justiça seja feita e conta com a 
ajuda do Clube das Mulheres contra o Crime para descobrir quem são os criminosos.





Uma história inspiradora sobre heróis do dia a dia que trabalham para que a lei seja cumprida. Os policiais Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros encaram prontamente o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, ao fim do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum de nós está realmente pronto para enfrentar: a paternidade. 
Conscientes de que a atenção que dão a seus filhos não é suficiente, procuram uma maneira de protegê-los – as pessoas mais importantes de suas vidas. Quando a tragédia bate em suas portas, esses homens se veem lutando com suas esperanças, medos, fé e paternidade. Será que uma emergência recém-descoberta pode trazer esses pais para mais perto de Deus e de seus filhos?





O livro A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se   sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé.
Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos da obra. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.



Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo…

Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava… que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas… e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.


Fritjof Capra nos presenteia com uma interpretação nova da abordagem de Leonardo com respeito à ciência de formas orgânicas. O livro é uma introdução à sua vida e personalidade, seu gênio, seu método científico e sua síntese ímpar de arte e ciência. Nesta obra, Capra apresenta uma análise aprofundada dos principais ramos do empreendimento científico de Leonardo, da perspectiva do século XXI. A ciência e a "alma", o corpo humano e o relevo da crosta terrestre, o percurso vital do sangue nas veias e da seiva nas plantas: essas correspondências compõem o tecido da obra de Leonardo da Vinci, artista e cientista, incansável observador de uma natureza que ele amava muitíssimo e onde buscava respostas para o que mais o fascinava - o mistério da vida. Capra nos guia na jornada de descoberta de um Leonardo surpreendente e pouco conhecido.



Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!



E um dos livros mais aguardado por mim...
O segundo volume da série Love Me To Death. Para conhecerem ais sobre a série leia a resenha do primeiro volume Se Eu Morrer Antes de Você.

“Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.”


Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Olá Danni!

    Gostei de todas as novidades! Principalmente do livro Corajosos, parece ser lindo...

    Belo post!

    David.H.S
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero bastante ler Beije- me Antes de Morrer e Romeu Imortal, mas, dessa lista, sem dúvida o meu queridinho é Levada Ao Entardecer. Acompanho a série Shadow Falls e estou maluca para ler esse livro.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas você nos deu. Alguns já estavam na minha listinha, agora vou colocar os demais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os da NC. Queria esse do Da Vinci e queria ler o de antes de Beije-me antes...Não li o primeiro e tem continuação! Maldade comigo ¬¬

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge