Garotas e livros

Um olhar de Amor - Bella Andre

Por 13:12 12 comentários


Um Olhar de Amor

Autora: Belle Andre

Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 256




Confesso que devorei o livro. O li ontem a noite e gostei muito dele. Belle Andre tem uma escrita suave e faz com que a leitura seja rápida e agradável. Nesta estória conhecemos Chase Sullivan, um fotógrafo famoso, que vive viajando a trabalho. No caminho da casa do irmão ele vê um carro quebrado na estrada e uma pessoa caminhando na tempestade. Disposto a ajudar, ele estaciona e se depara com uma bela mulher. A atração física por ela é imediata, e, querendo ajudar ele oferece carona. Mesmo na defensiva, ela aceita a carona e pede para ser deixada em algum motel barato. Mas ele a leva à casa do irmão dele, já que é perto e é de graça. E ela aceita sem muito alarde.

Chloe Peterson está perdida em seus problemas e só queria um momento para pensar e decidir o que fazer. Ir para a casa de um desconhecido muito lindo no meio de uma tempestade não estava nos seus planos, principalmente depois de tudo o que ela passou. Ela também sente-se atraída fisicamente por ele, mas esconde isso até onde consegue. Já Chase não consegue esconder muito bem.

- É inevitável, não é?
- O que é inevitável?
- Este beijo.

A partir daí o livro entra num jogo de sedução. Ok. Até aí tudo bem. Mas para uma mulher arrasada, machucada, embarcar em um caso tão rapidamente é meio surreal. Apesar de desejá-lo fisicamente, ela não quer se envolver. Chase já não tem tanta certeza. Acha-a linda, atraente, inteligente, etc. Eu acredito em amor a primeira vista. Então pra mim, esse amor dele em menos de 48hrs é aceitável. Mesmo assim, achei toda essa situação de sexo causal, muito rápido. Sei lá. Acho que só não sou habituada a este tipo de envolvimento. 
Esses relacionamentos do tipo: "não te conheço, mas vamos transar" é algo incomum no meu 'mundo', vamos assim dizer. Mas como disse meu amigo esta semana: "Difícil é achar emprego." Então, ficar com um estranho não é tão incomum assim. 

"Ela lambeu a pele dele, molhando-a antes de mordiscá-la. Por um momento, soube como um vampiro devia se sentir, como deveria ter sido difícil, para Edward, não enterrar os dentes na carne doce de Bella naqueles filmes a que assistira sozinha naquele ano."
[Quem riu fui eu.. =P] 

A estória se passa em poucos dias e as cenas de sexo são bem intensas. Os dois juntos são uma verdadeira explosão de cumplicidade, intimidade e prazer. Bella Andre soube explorar tanto a exaltação do prazer para mulher, como também o do homem. A vida dos personagens são explicadas no decorrer do livro e passamos a gostar cada vez mais de Chase. Chloe é um tanto chata no início, mas por fim compreendemos a sua situação. Os personagens secundários ficam sem muitas explicações, mas no final descobrimos que serão contadas nos próximos livros.

"Não há limites, não há fronteiras. Não precisamos deles, sei disso agora, não quando o amor está por trás de cada beijo... Não quando é o amor que me faz implorar para você me tomar com mais força."

Como a família Sullivan é composta por seis irmãos e duas irmãs, espero que a série tenha aos menos um livro para cada um. O próximo será do irmão mais velho, o Marcus. Todos da família são belíssimos e gostosíssimos, ao que pude entender. Agora, também quero um Sullivan pra mim! hahaha

Recomendo para quem curte um romance mais picante, com conteúdo mais adulto. Por favor, adolescentes da minha vida, sei que muitos podem achar um comentário arcaico, mas faz parte de meus costumes: esse livro não é indicado para vocês, belê? hahaha  #FALOMAISNADA

Aguardando loucamente o próximo livro! E ele já já chega! Novo Conceito, Ai lovu tu!



Você Deve Gostar Disto:

12 comentários

  1. Esse livro me faz lembrar de romances de banca, sei lá pq, mas parece.
    Espero estar enganada, pq esses tipos de romances não são minha preferência literária.

    ResponderExcluir
  2. oii amiga!

    ainda não li nenhum livro assim, li dois romances de banca mas não sei se seguem a mesma linha.
    fico curiosa pra ler, mas não sei se vou gostar.

    adorei a resenha!
    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oii Danni
    Não esperava essa abordagem mais "picante" da estória... Pensei que seria um livro a la Nicholas, que, após o romance inicial, diz que eles estão indo ao quarto e já encerra o capítulo :B
    Até gostei da estória no geral, a tempestade, blablabla, mas essa parte picante me deixou com um pé atrás. A Vivi e os Amantes que me desculpem, mas esse tipo de livro não me enche muito os olhos :B

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A Vivi não vai te desculpar! hahaha
      Também não imaginei o quão sensual o livro seria. E não tem nada haver com nosso bom e amado Nicholas... Não mesmo! rs ;)

      Excluir
  4. Mais um livro da safra que 50 tons de Cinza abriu para o mercado brasileiro.. Mas pelo menos esse parece ter conteúdo.. Não ser um livro vazio.. ótima resenha.. beijos

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse do livro e de sua resenha. Não gostei da capa por mostrar a cara dos personagens. Prefiro imaginar.
    Gosto dessa trama de sedução, de conquista. Quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Realmente Alessandra a capa lembra muito os livros de banca, mas acho que é porque são eróticos tbm !! Já li varias resenhas desse livro e espero poder ler ele todo em breve.

    ResponderExcluir
  7. Oi Danni!
    Estou muito a fim de ler esse livro, também acho que vou devorar num só dia (ou noite). Adoro romances de banca (se ele for mesmo parecido com) e sagas com famílias, então acredito que irei gostar.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, vem conhecer o meu cantinho tbm?

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  9. Olá,td bem?Sua resenha ficou muito boa!=D
    Minha amiga leu o livro em 3 dias.Ela adorou o livro,e não é pra menos.Quero lê-lo tbm,só li até agora 2 resenhas sobre ele.
    Parabéns,pela sua.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma mega preguiça dessa onda de romances eróticos mas, apesar disso, quero muito ler Um Olhar de Amor. Sei lá, fui com a cara do Chase! rs... pressinto que também vou querer um Sullivan pra mim!! hahaha...

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge