Garotas e livros

#Anime - Gosick

Por 17:51 8 comentários

Assisti esse anime há mais ou menos uns três meses. Se me lembro bem, eu tava vendo vídeos de animes do youtube quando eu vi um de Victorique (uma personagem principal). Achei tão fofo... Tão fofo que deu vontade de assistir. Esse era o vídeo:
Assisti o anime e amei. Com certeza foi um dos melhores animes que assisti na minha vida *-* Sem dúvida, o final foi melhor que qualquer outro anime.
Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, começa a estudar por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde lendas urbanas e histórias de terror são assuntos comuns. Lá ele conhece Victorique (ou a Fada Dourada), uma garota misteriosa que nunca aparece nas aulas. Ela está sempre na biblioteca lendo. Victorique gosta de ler livros de mistério. Ela é bem pequena, tem aparência de uma criança e é sempre confundida com uma boneca. Também usa um cachimbo quando está solucionando um mistério. A história se passa no ano de 1924.

Kujo passou a maior parte de sua vida na sombra de seus irmãos. Por causa de sua aparência, todos de sua sala o chamam de "Shinigami negro", baseado numa lenda: o viajante que chega na primavera traz a morte consigo. Graças a isso ele não consegue nenhum amigo. Então ele descobre sobre a Fada Dourada e vai para a biblioteca descobrir mais sobre ela. Kujo possui um sentimento forte de querer proteger o próximo, mas também é um pouco arrogante.

Grevil de Blois é o irmão por parte de pai de Victorique. Ele é um detetive e sempre soluciona seus casos graças a sua irmã.
Avril Bradley é uma estudante da Grã-Bretanha. Fica muito amiga de Kujo e acaba tendo sentimentos por ele.

O anime é muito bom! Eu recomendo...


  

Você Deve Gostar Disto:

8 comentários

  1. Oooonw! *------* Muito boa a resenha Lily !:))

    Veelho, preciso ver mais animes! kkkk
    Esse já ta na lista!

    Gabbe (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      Haha! Aposto que você vai gostar

      Excluir
  2. Quem és Lillian?
    Eu não assisto animes. Ouço e leio comentários, mas até agora nada.
    Parece ser bom. Futuramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a nova colaboradora ^^
      Espero que você goste de animes :3
      futuramente... kkk'

      Excluir
  3. Ah, faz tanto tempo que não assisto um...
    Já anotei a dica! ADOREI!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de animes, mas esse não é o tipo que gosto. Prefiro os mais agitados, tipo Cavaleiros do Zodíaco (clássico), Shurato, Sailor Moon, e por aí vai. Mesmo assim, se tiver oportunidade de assistir esse, assistirei!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Sabe nunca fui muito fã de animes, mas já o meu irmão é louco por eles... E vou passar essa dica para ele..

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge