Garotas e livros

Por um Momento Apenas - Bella Andre

Por 11:23 7 comentários



Por um Momento Apenas

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 272



“- Enquanto estivermos juntos, minha gatinha, quero que seu corpo seja meu tanto quanto é seu. (...)
- Eu também quero isso.”


-Livro não recomendado para menores de 18 anos-


Neste segundo livro desta série incrível, conhecemos o irmão mais velho, o Marcus, que já nos foi apresentado no primeiro livro. O empresário da família, aquele que abandonou sua infância e adolescência para ajudar a mãe a cuidar da casa quando o pai morreu, é um cara centrado, que quer constituir uma família, que planeja todos os seus passos.

Isso até ele descobrir a traição de Jill, sua namorada há dois anos. Pega no ato, ela simplesmente diz que eles nunca iam dar certo junto, porque ele sempre colocava sua família acima de tudo. E até que para ele esse fim de relacionamento não foi assim tão sofrível, mas ele queria aproveitar o tempo perdido. Afinal, com dois anos em um relacionamento frustante, agora ele tinha que recuperar. E nesta mesma noite da traição, foi para um bar atrás de sexo. E somente isso. Sem vínculos, sem compromisso futuro... Ele só queria se divertir, dar prazer e senti-lo também.

Mas a noite toma um rumo inesperado quando sua acompanhante pega no sono à caminho da casa do irmão dele, para o qual iriam. Não era o que ele esperava, e muito menos o que ela esperava. Ambos só foram aquele lugar para sexo sem compromisso. Mas, mesmo com pouco contato, eles não conseguem deixar as emoções longe deste jogo perigoso de prazer.

Nicole, a garota que ele conhece, é uma pop star mais conhecida como Nick, embora ele desconheça sua fama. E ela aproveita isso para ser ela mesma, ao invés da estrela e mulher sexy que o mundo conhece. A relação deles começa boa, mas ela usa da vida atribulada dela como desculpa para não tê-lo, e ele usa a idade dela (ele é 11 anos mais velho) e o sentimento de não-compromisso para afastá-la. Embora o coração - e principalmente o corpo - de ambos queiram o contrário. 

Esse joguinho de quero-não-quero as vezes me cansou. Caramba! Não importa se você é uma estrela, você tem direito de ser feliz igualmente a todos. E não importa se você foi traído, existe alguém por aí que vai te amar como você merece! Então, para dois adultos, eu achei isso meio que chato. Devemos correr riscos, só assim saberemos se dá certo. E isso vale também para o amor. Então arrisque e depois veja no que vai dar! (absorvendo minhas próprias palavras! Vamos Danni, você é capaz! haha)

Marcus é meio dominador, mas por favor, esqueçam os tons de sexo. Ele só é persuasivo. Na realidade, ele apenas 'manda' de um jeito mais suave. Ela é que obedece porque quer. A relação deles  é intensa, gostosa de se ler. Mas eu ainda fico com as cenas do primeiro livro. É mais emocionante! =P
O que me resta é esperar o terceiro livro, que será lançado em janeiro pela Novo Conceito. Esse livro não deixa uma prévia do próximo, mas o terceiro livro da série será com Gabe, o bombeiro da família. Imagine o fogo incessante, então... hahaha

Para quem curte essa onda de romance erótico, eu recomendo! Tô apostando no terceiro agora! Até o momento, fico com o Chase Sullivan!  




Você Deve Gostar Disto:

7 comentários

  1. Então Marcus está ficando velhinho? kkkkkkk.
    Eu comprei o primeiro livro e quero muito ler. Ele está na fila de prioridades. Fila que tem 4 livros (por enquanto). kkkkkkk
    Quero muito ler esse também.
    ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da série. Parecem ser bons. Acho que você tem razão, as pessoas complicam muito, ficam fugindo dos possiveis problemas que possam surgir. Mas, a vida é assim, com pedras no caminho para nos desviarmos.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler a série, porque pelo que vi, é mais divertida e cumpre melhor ao que se propõe. Estou rindo até agora com o fogo do bombeiro rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca dei muita bola para este livro, pq tooodos os outros ainda não foram lançados.
    Apesar de ter lido, que cada um tem uma história independente dos outros, ainda assim vou esperar por uma futuura promoção com um bom desconto na coleção. hahaha

    É, acho que deu para perceber que nao ando mt curiosa, ne? haha

    ResponderExcluir
  5. Essa modinha hot não me interessa, :(

    Li vários comentários em outros blogs e o pessoal está gostando...

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com todo esse boom dos romances eróticos, ainda não cheguei a ler nenhum. Soube que essa série da Novo Conceito é uma versão um pouco mais light dos outros livros lançados desse gênero.
    Enfim, quero ler pra opinar um pouco melhor sobre essa modinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    A recém comprei o 1° dessa série, mas ainda não tive tempo de ler.. Mas, depois de ler a sua resenha me encantei com o 2° então vou ter que fazer 2 coisas ler o 1° com máxima urgência e em seguida comprar esse e ler ele.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge