Garotas e livros

#Série - Arnold (Different Strokes)

Por 21:50 12 comentários

Vou falar de uma série meio esquecida: Arnold (no SBT). Ah! Eu simplesmente me apaixonei por essa série. Especialmente por causa do amor de Willis e Arnold. Acho tão fofos os irmãos serem unidos... E mais fofo ainda quando eles dizem que se amam *-*

A história fala de Arnold e Willis, duas crianças negras que foram adotadas pelo sr. Drummond. Quando a mãe deles morre, ela pede para Phillip Drummond cuidar de seus filhos. No começo, Willis, o mais velho, não que aceitar caridade (ou pena), mas Arnold o convence a ficar. É uma história interessante. Ela fala de um modo divertido sobre o racismo, adoção, porte de drogas, xenofobia e anorexia.
Arnol Jackson (Gary Coleman) é um garoto que oito anos que se torna conhecido pela sua frase "Que papo é esse?!". Na série, Arnold se mete em várias confusões relacionadas ao racismo, preconceito e desigualdade social.
Gary começa a série com uma idade menor do que sua idade real, pelo fato de sofrer uma doença que impede seu crescimento. Por causa disso, Arnold se sente desconfortável em vários episódios.









Willis Jackson (Todd Bridges) é o irmão mais velho de Arnold. Seu personagem é sensível e compreensivo, mas também adora se meter em confusões adolescentes relacionadas a namoro, trabalho, amigos, etc.












Kimberlly Drummond (Dana Plato) é a filha biológica do sr. Drummond. Ela é uma adolescente "certinha" que, ao contrário de Willis, não se mete em confusão e tira os outros de confusões. Ela defende muito seus irmãos e eles são muito unidos.













Phillip Drummond (Conrad Bain) é um amigável viúvo branco que não tem problemas com preconceito. Ele tenta fazer de tudo para acabar com o racismo, perde até alguns "amigos" graças a isso.













Como eu disse no começo, eu me apaixonei pela série. Acho que vocês já assistiram, mas mesmo assim, eu recomendo *.*

Você Deve Gostar Disto:

12 comentários

  1. Não conhecia a série, mas adorei!
    Parece ser super engraçada! E o racismo é algo que devemos combater diariamente, e é muito bom ver que as pessoas estão se procupando em fazer isso utilizando também as mídias.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a série, parece bem bacana... Adorei o Arnol, que cara de sapeca... kkkkkkk
    Ótimo post!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima recomendação.
    Quando assisti pela primeira vez, tbm adorei.
    Lembro que na época, aqui em casa, a gente só falava 'que papo é esse willis?' hhaha.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti alguns episódios no SBT. Gostei muito. Arnold é muito engraçado, ele tira onda consigo mesmo. Muito bom!
    Gostei muito da recomendação do seriado. É muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi *-*
    Nunca gostei muito dessa série, não sei porque :/
    Adorei teu blog.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  6. É importante séries assim, que mostre as dificuldades em relação a preconceitos em geral. Acho sempre interessante como EUA (um pais onde o preconceito racial é bem visivel), sempre fazem séries sobre familias negras e até bem sucedidas.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi alguns episódios dessa série, mas não curti tanto quanto você. E acompanhar série no sbt é coisa para atleta! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vi alguns episódios e gostei, ;)

    O SBT bagunça demais os horários...

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa serie acho muito legal!
    O Arnol é bem engraçado eo Willis também..adoro a serie mais não assisto mais...nunca mais vi ela passar na tv!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Confesso que ainda me divirto bastante com essas séries antigas do SBT. Realmente é muito boa. E espero que reprisem outros sucessos, como Blossom, por exemplo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Todos os comentários que eu iria fazer se perderam quando eu olhei para o foto do Conrad Bain de relance e pensei que era o nosso querido professor Snape.
    Depois dessa, eu me retiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mas, que mundo eu vivo?? Pois, antes desse post nunca tinha ouvido falar dessa série.. Mas, gostei dela, mas acho difícil conseguir assistir..

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge