Garotas e livros

#Anime: Angel Beats

Por 23:08 11 comentários


Eu terminei de ver esse anime ano passado e.e kkkkkk'
Bom... Eu tinha visto um vídeo "Sad moments animes Part. 1", tava em inglês e eu ñ conseguia entender nada -.- No final mostrou uma cena de Angel beats. Bom... Naquele momento ñ me interessou muito. Depois eu vi outro vídeo:
Achei a personagem tão fofa >< então decidi assistir.
Esse anime foi lançando em 2010. E ele fala de uma escola de vida após da morte, em algum lugar entre o Céu e a Terra. Nesse lugar só vão as pessoas que se arrependeram da vida que tiveram. Aí eles aprender a abandonar toda essa tristeza e arrependimento antes de desaparecer e reencarnar em uma nova vida. Lá tem um grupo de adolescentes que se rebelaram contra Deus. Yuri é a líder deles. Ah! E nesse lugar eles ñ podem morrer, pois já estão mortos. Eles só sentem dor (o que é pior).
Esse é o protagonista da história, Otonashi Yuzuru. Depois de morrer num     acidente de trem, ele perdeu suas memórias de quando estava vivo. Mas logo depois ele recupera sua memória. Devido ao seu passado, ele não gosta que ninguém sinta dor ou tristeza. Ele tinha uma irmã mais nova, Hatsune, que morreu de uma doença (ta legal, só vou falar até aí, se ñ vai ser spoiler).









Essa é a líder dos rebeldes (SSS), Yuri Nakamura. Ela é inteligente e decisiva. Ela de rebelou contra Deus depois que seus três irmãos mais novos foram assassinados enquanto ela estava viva e nunca se perdoou por não ter impedido a morte deles.










Essa é o "Anjo", Kanade Tachibana. Ela é a presidente do conselho estudantil da escola após a morte. Todos se rebelam contra ela para não desaparecerem. Apesar de sua atitude gentil, Kanade é incrivelmente poderosa e quase indestrutível. Ela é dedicada a ajudar os outros a superarem seus arrependimentos e seguir em frente. Ela própria veio ao mundo pós vida, porque recebeu um transplante de coração que salvou a vida dela, mas ficou triste por não conseguir agradecer a pessoa cujo coração pertencia.







Hinata é um menino com personalidade calma e irônica. É um amigo muito próximo de Otonashi. Ele sempre tenta salvar seus amigos e é uma pessoa de confiança na equipe. Hinata é um jogador de beisebol talentoso. Mas quando estava vivo, errou um arremesso crucial durando um jogo importante, e após isso passou a usar drogas para se recuperar da depressão. Ele apelidou Yuri de "Yurippe", já que não se sentia confortável, pois sua mãe tinha o mesmo nome. Morreu atropelado por um caminhão.





Naoi é o vice-presidente do conselho estudantil, mas torna-se Presidente após Kanade ser rebaixada graças a Yuri e os outros. Naoi é mais rigoroso e arrogante que Kanade, além de se auto-proclamar Deus. Mais tarde ele faz amizade com Otonashi e então se junta ao SSS. Depois que morreu, Naoi desenvolveu poderes hipnóticos que lhe permite controlar os outros e levá-los a um sonho.







Yui é hiperativa e fala muito rápido. Sua personalidade otimista poderia ter se originado a partir dos momentos em que ela não é capaz de se mover, pois uma acidente paralisa ela do pescoço para baixo.









Tk é um personagem muito misterioso. Na maioria das vezes aparece dançando ou dizendo frases sem sentido em inglês. Sua verdadeira identidade e seu nome são desconhecidos, assim os chamam de TK, um apelido que ele deu pra ele mesmo.









Matsushita, também conhecido por "Matsushita do 5º dan", por ser um lutador de judô. Ele nunca se esquece de uma dívida que tem, principalmente quando se trata de alimentos.









Noda é um rapaz auto-confiante. Ele não ouve ninguém além da Yuri, por quem tem uma quedinha. Ele tem rivalidade com Otonashi. É um completo idiota com um coração generoso. Não tem medo de ferir ou matar qualquer um que fique no caminho de Yuri.








Shiina é uma mulher ninja. Ela é capaz de perceber quando o perigo está chegando e luta muito bem. Apesar de seu comportamento sério, ela tem uma queda por coisas fofas. Ela raramente fala, mas normalmente costuma dizer "que mente pequena" quando algo óbvio ou algo estúpido é dito.








Takamatsu tem uma personalidade calma e educada. Ele não gosta de tumulto e quer evitar problemas sempre que possível. Yuri sempre diz que não deve ser enganado por seus óculos, porque ele é um idiota. Apesar de ser fisicamente fraco, ele é muito musculoso.
Takeyama é muito inteligente e é bom em hackear computadores. Ele insiste que todos devem chamá-lo que Christ, mas geralmente é ignorado ou interrompido por alguém. Ele tenta executar os planos o mais perfeitamente possível.








Eu gostei muito desse anime. Pena que o final é tão triste ;(



Você Deve Gostar Disto:

11 comentários

  1. Oi Lílian!
    Nunca assisti anime e provavelmente não o farei, pois não gosto de desenhos animados, embora, no momento, com um bebê de 9 meses, eu seja obrigada a assistir desenhos o dia todo...rs
    Achei a história do anime que vc resenhou bem interessante, com certeza, se fosse adaptada para um filme, eu assitiria. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Me parece muito interessante este anime, mas já estou assistindo e lendo tantos, que acho que pularei esse. De qualquer forma, o trabalho gráfico é lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oh animes não me interessam, apesar de minhas amigas só falarem disso na aula. Eu acabo até gostando.

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti anime, não me interessam. A história é bem interessante. É uma boa dica para quem curte.

    ResponderExcluir
  5. Amoo Animes! E esse parece ser bem legal! Já tá na listinha (: Agora, que estou de férias, vou voltar a ver meus queridos animes *--*

    ResponderExcluir
  6. acredita que nunca assiti nenhum anime?
    tenho que experimentar um dia, porque geralmente gosto das coisas da cultura japonesa... vou procurar por este

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  7. oi querida,

    tem tempos que não assisto anime e fiquei com muita vontade de assistir esse.
    Acredito que eu vá curtir. ^^

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi..

    Não sou fã de Animes, mas quem é doido por eles é o meu irmão...

    ResponderExcluir
  9. Eu toda animada lendo o post e ficando interessada aí vejo que o final é triste, desanimei na hora kkkkkkk. Mas foi bom avisar pq se eu assistisse tudo e depois descobrisse isso eu iria chorar que nem um bebê. Sim essa sou eu, uma molenga!! :´D

    ResponderExcluir
  10. Acho essas carinhas de olhinhos puxados tão bonitinhas! Mas já sou mãe de adolescente que assiste a animes, rsrs. Mas ainda não parei pra ver do que tratam.

    ResponderExcluir
  11. Outro anime bonito, mas eu não vejo esses desenhos =/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge