Garotas e livros

Doe sangue e ganhe um livro!

Por 23:58 10 comentários

Olá pessoal!

Hoje é dia de postar uma coisa interessante. Recebi um e-mail do Evandro Raiz Ribeiro, autor parceiro do blog, sobre a campanha da Editora Dracaena. Os bancos de sangue estão em déficit. E com a chegada do carnaval é que vai ficar ruim mesmo. Afinal, sabemos que a festa é grande, porém ela infelizmente causa certo estrago. Sempre há uma enorme demanda por sangue nos hospitais nesta época. 
Então, que custa unir o útil ao agradável? Se você for doar sangue em qualquer cidade do Brasil e registrar isso, seja por foto ou vídeo, você pode participar desta campanha e ainda ganhar um livro do nosso querido Evandro Raiz: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim (resenha aqui!)



Serão liberados 100 exemplares do livro para esta campanha, então, quem quiser participar, envie logo o vídeo/foto. Mas caso os livros esgotem, não se preocupem! Outras pessoas ficarão felizes (e por vezes, com vida) só por você ter feito uma boa ação.

Para maiores detalhes sobre a campanha, visite o blog da Editora Dracaena

Cheeiro

Você Deve Gostar Disto:

10 comentários

  1. Eis aí uma iniciativa louvável! É muito bonito ver cada um fazendo a sua parte, quem sabe assim conseguimos conscientizar um número maior de pessoas sobre a importância da doação de sangue...afinal de contas, trata-se de um ato tão simples pra gente e ao mesmo tempo é uma coisa de extrema necessidade pra quem precisa.
    Parabéns à editora e ao autor pela campanha!

    ResponderExcluir
  2. A Editora Dracaena está de parabéns pela iniciativa, Se cada um fizer sua parte, teremos muita ajuda multiplicada, sem esperar somente o auxílio das autoridades.
    E um livro é um mega incentivo à cultura, à informação. Vamos fazer nossa parte sem pensar na recompensa, porque é nosso dever para com o próximo. Qualquer dia pode ser um de nós ou nossos parentes precisando tb...

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Peninha que eu me cago de medo de agulha e sangue :S
    Cruzes gente, fico paranoica!! Mas a campanha é bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa da editora, mas mesmo não ganhado livros voce deve ir doar sangue!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa campanha! Mas eu tenho pavor de doar sangue... não dá...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a campanha, uma forma de incentivo muito bacana...
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já sou doadora, e com a campanha fui ontem mesmo ao hemocentro fazer a minha doação trimestral, e aproveitei também para ser doadora de medula óssea, uma antiga vontade.
    Não tirei foto, nem fiz vídeo, porque acho meio chato, dá a impressão que você está fazendo para se mostrar, e isso tem que ser de coração, essa vontade de ajudar, mas encaminhei a declaração de comparecimento a editora dracena e já recebi a confirmação que estão preparando o envio.

    Adorei a iniciativa, como você disse, juntou o útil ao agradável.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bacana essa iniciativa!! é sempre bom fazer o bem aos outros! Ganhando um livro então, melhor ainda! Parabéns à editora e à você por divulgar!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Iniciativa..
    Se fosse na minha cidade eu com certeza levaria meio mundo para doar.. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Essa com certeza é uma otima noticia, isso não ajuda somente as pessoas a ter a iniciativa de dor sangue, mais também a lerem.
    Se eu já fosse de maior, não pensava duas vezes em ajudar o próximo!
    E sim, juntou mesmo o útil ao agradável!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge