Garotas e livros

Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série - J.R. Ward

Por 14:56 8 comentários


IAN
Guia Oficial da Série

Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 512

"Eu amo você para sempre nem sempre precisava ser dito para ser entendido." - Amante Consagrado, p. 530
Sinopse:
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.
Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.
Olá pessoas!

Hoje venho com mais uma resenha de IAN! Siiiim, amo IAN. Acho a história extremamente bem construída e os personagens são muitos lindos! Os irmãos são super sensuais e realmente nos cativam.
Mas este livro contém uma série de explicações e dicas. Explicações sobre o mundo criado pela J.R. e sobre o relacionamento dos irmãos, até mesmo com ela. Além de dicas riquíssimas para quem quer escrever um livro. ADOREI muito esta parte. A mulher é um gênio. E dizer que toda essa ideia do livro veio e surgiu do nada? Porque eu não tenho sonhos e pensamentos assim, ó Deus... hahaha - Tipo, os irmãos FALAM com ela. Como se realmente existissem e ditam a ela a história. Entendem que louco? Amei! Hahaha

Wrath: (para Z.) Então por que ela se assusta?
Z.: Porque quando você está por perto, ela não tem certeza de onde está a realidade. (olha para mim) Não é?
J.R.: Sim.

Este livro também contém o conto de Zsadist e sua pequena filha. E mostra como o início deste relacionamento familiar foi complicado. O conto é lindo! Perfeitamente lindo! Entendemos a dificuldade de Z. e tudo o que ele passou para ser este pai maravilhoso que ele é. #SeuLindo

"Vou terminar aqui dizendo que ainda sou apaixonada por Z. e sempre serei.
E isso diz tudo."

Além disso, J.R. dispõe de algumas cenas excluídas, que por sinal, são muito boas. Ela também faz uma seleção de alguns momentos engraçados dos seis primeiros livros. Foi tão bom relembrar estas cenas. Ela também fala sobre a proposta da Irmandade da Adaga Negra e nos mostra o dossiê dos irmãos.

Ah! Tem o fórum, um site em que os irmãos interagem com os leitores e as fãs (Callies). É MUITO divertido! Sério. Não tem como não rir. Uma parte muito boa e engraçada também é quando os irmãos entrevistam a J.R.. 
Bem, é mais ou menos a isso que o livro se resume. De todo, ele foi bom. Gostei das cenas excluídas, do fórum, da entrevista dela, das dicas sobre escrever e do conto "Meu Pai". Mas teve certas partes que foram cansativas. Explicações demais sobre a série que - para mim - foram desnecessárias. O livro alterava em bom e cansativo todo o tempo. O que foi melhor do que muito tempo em uma coisa só, porque senão teria abandonado. Enfim, algumas coisas valeram muito a pena, outras nem tanto. Achei que a J.R. ficava enrolando em algumas partes. =P



Você Deve Gostar Disto:

8 comentários

  1. Oi Danni!

    Eu também adoro a série!
    E preciso desse livro para completar a minha coleção! \o/
    Mesmo ele sendo meio cansativo, eu queroooo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li a série, mas quero ler! Por enquanto, o guia não me interessa, mas depois de ler a série, acho que vai me interessar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni!
    Já ouvi falar muito dessa série, as pessoas que leram são extremamente apaixonadas por ela, né?
    Eu, particularmente, não sei nem do que se trata a história....rs Vou procurar saber mais a respeito dos livros e se me interessar, é claro que vou ler também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio críticas muito positivas a respeito dos livros da autora, infelizmente ainda não li nenhum, quem sabe esse ano, espero gostar =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. OIE DANN ESSA SÉRIE É DEMAIS E ME EMOCIONOU RINDO E CHORANDO FOI O AMANTES RESNASCIDO/RESSUSCITADO/RENOVADO CARAMBA É 1000. ADORO ESSA SÉRIE

    ResponderExcluir
  6. Eu tÔ demorando muito pra comprar essa série, é que são tantos livros e eu tenho tantas séries incompletas na estante, mas por todos os elogios que já vi deve valer a pena. Fiquei curiosa até pra ler o guia, deve ser boa a parte da interação da autora e dos personagens, ela tem uma baita de uma criatividade e muita imaginação!!!

    ResponderExcluir
  7. Fique aqui na minha ignorância, tentando descobrir o que era IAN... não demorei a associar ao título da série, rsrs.
    Acho que combina mais com meu filho que comigo. Tenho visto adolescentes elogiando e lendo mais por conta desses livros. Que bom!

    ResponderExcluir
  8. Queria demais ler esse guia! Ai deve ser tão legal *-*
    Adoro a série e quero ler o novo livro. Putz, só de ver falar desses livros dá é vontade de ler tudo de novo *-*

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge