Garotas e livros

#Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

Por 19:40 6 comentários

Bom... Eu assisti esse anime a pouco tempo e ele ainda ta passando. Nem me lembro direito como eu o conheci, acho que foi em algum site... De qualquer forma, é um anime bem interessante. É bem engraçado!
Tonari no Kaibutsu-kun (o monstro sentou ao meu lado) se concentra na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse em nada (só em estudar), e Haru Yoshida, um garoto extrovertido que vive brigando. Por acaso, Haru se senta ao lado de Shizuku, e ele raramente vai à escola, então ela teve que levar as impressões de classe para ele. Foi aí que se tornaram amigos, ou melhor, Haru se alto proclamou amigo dela.
Essa é Shizuku Mizutani, a protagonista feminina da história. Ela é muito exigente em seus estudos, dedicando maior parte do tempo para estudar. Ela tem uma atitude distante e passiva, é o personagem do tipo "frio". Mas depois de conhecer Haru, ela começou a sentir coisas diferentes, sentimentos, e mais tarde se apaixona por ele. Ela é rejeitada assim que confessa seus sentimentos. Shizuku teve dificuldades em se comunicar com a mãe e é graças a isso que ela é tão distante... Haru ajuda a quebrar essa distância, e sua intimidade com sua mãe aumentou.
Esse é Haru Yoshida, o protagonista masculino da história. Apesar de se meter em muitos problemas, ele é um menino disposto a ajudar os outros. Ele não gostava de ir para a escola, porque seus colegas temiam seu comportamento delinquente. Depois de conhecer Shizuku, ele passa a ir para a escola, se apaixonando por ela no processo. Haru também tem um galo xD
Essa é Asako Natsume, uma menina da mesma classe de Shizuku e Haru. Ela só tira notas ruins e não tem nenhum amigo fora da internet. Então ela pede para a Shizuku ajudá-la a estudar. Shizuku inicialmente recusa, mas Haru a ajuda. Mas ela não consegue entender com Haru ensinando, então Shizuku a ensina. Foi aí que se tornaram amigos. Ela foi intimidada e ostracizada no passado por seus amigos, por causa da sua popularidade com os meninos (por isso que ela só tem amigos na internet). Ela se apaixona por Mitsuyoshi Misawa e muitas vezes Sohei Sasahara a ajuda.
Esse é Sohei Sasahara, um menino que também está na classe de Shizuku e Haru. Ele é um garoto popular do clube de softball. Se preocupa com Haru, pois não quer a repetição do que aconteceu no ensino médio, onde Haru parou de ir para a escola. Apesar de ser considerado muito popular na escola, ele não tem muitos amigos. Apesar de estar sempre alegre, Sasayan pode ser contundente com seus amigos. Mais tarde ele se apaixona por Natsume.

Bom... Esses são os personagens principais =P

Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. Eu leio o mangá e adorooooooo! Acho muito divertido e o Haru me faz gargalhar e ficar boba. rsrsr

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti animes. É que não tenho muito tempo... Eu tinha um galo quando era criança! Adorava ele!


    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô com tantas séries e animes atrasados que não dá pra começar outro agora =/
    Mas vou deixar anotado a indicação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca assisti animes, assim que tiver um tempinho vou dar uma chance a esses desenhos e ver se são tão bons quanto o pessoal diz...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de acompanhar nenhum anime. Esse parece muito bom, me deixou curiosa!
    Beijão Danni!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge