Garotas e livros

Sem Deixar Rastros - Harlan Coben

Por 13:28 7 comentários




Sem Deixar Rastros

Autor: Myron Bolitar
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Páginas: 272


- Não confio em agentes - disse Clipe - De um modo geral são uns sanguessugas.
- Preferimos o termo "entidades parasitas" - disse Myron - E mais politicamente correto.

Qual não é minha surpresa ao constatar que Harlan Coben sempre me surpreender? Por mais que eu leia suas obras e ache que já conheça a linha de pensamento do autor, ele mais uma vez usa de sua genialidade e nos cerca de infinitas possibilidades, mas aquela que jamais esperávamos acaba sendo seu alvo.

Neste livro, Myron Bolitar – ex-atelta, que agora é um agente de atletas que tem um passado no FBI – é contratado por Clip Arnstein, um dos presidentes dos Dragons, par encontrar o ídolo do time, que desapareceu sem deixar rastros. Mas nesta negociação, Myron acabou fazendo parte do time de basquete. Algo bom e doloroso. Myron poderia ter tido uma brilhante carreira no NBA, mas uma lesão no joelho o afastou para sempre das quadras e acabou com seus sonhos antes mesmo de começarem.

O autor no leva a uma investigação de tirar o fôlego e faz com que cada detalhe que foi deixado para trás tome contornos inimagináveis. Greg Downing, o ídolo que sumiu do mapa, é um antigo rival de Myron, e talvez por conta disso esta procura se arraste para o lado pessoal. Win, nosso querido e excêntrico mauricinho nada convencional e Esperanza, ex-lutadora, sócia e amiga de Myron, irão ajuda-lo nesta investigação que surpreenderá a muitos.

Porém Myron não imaginava que seu passado ira ter tanta importância nisso. Harlan Coben traz importantes revelações neste livro. Explicações que deixará os fãs de Myron impressionados. Momentos pelos quais Myron jamais imaginou reviver. Pesadelos que enterrou há anos, mas que mudará sua vida e a de todos os que o cercam, para sempre.

Harlan Coben é um dos autores de ficção policial mais lidos no mundo. Se você ainda não teve a oportunidade de ler alguma obra do autor, faça isso urgentemente. Você não vai se arrepender. Seu jeito peculiar de escrever e seu senso sarcástico na escrita é que fazem com que ele tenha tantos fãs. Conhecido como “o mestre das noites em claro”, ele vai te prender do começo ao fim em todas as suas obras.

A série de Myron Bolitar foi lançada meio que fora de ordem no Brasil, mas nada que atrapalhe a leitura.
Segue as que já foram lançadas no Brasil:


  1. Quebra de Confiança 
  2. Jogada Mortal
  3. Sem Deixar Rastros 
  4. O Preço da Vitória
  5. A Promessa 
  6. Quando Ela se Foi 
  7. Alta Tensão

Você Deve Gostar Disto:

7 comentários

  1. Adoro os livros os livros do autor, já acompanho os outros trabalhos, nos livros anteriores. E esse é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni!
    Dessa série, só li Quebra de Confiança e simplesmente amei...achei um dos melhores livros do autor, mas estou com grandes expectativas para as continuações. Vou tentar ler na sequência.
    Seria muito redundante ficar dizendo que adoro as histórias do Harlan, sua escrita, seus mistérios e seus finais surpreendentes, mas é isso mesmo...não tenho palavras para descrever como os seus casos brilhantes me cativaram, acho que só perde para a rainha do suspense, Agatha Christie.
    O charme à parte nessa série fica por conta das passagens hilárias de Win e Esperanza....acho que meu marido pensa que sou uma maluca por estar rindo ao ler um livro de suspense...rs
    Bom final de semana pra vc!
    Bjs


    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros dele! Já li "Quando ela se foi" e "Não conte a ninguém". Quero ler os outros todos! Adoros suspense policial.


    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!!

    este livro é simplesmente maravilhoso!
    dava vontade de ficar lendo a madrugada toda até chegar ao fim.
    Harlan Coben é ótimo!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler essa série do Harlan, que sou fanzona... rsrs
    Amei a resenha, estou ainda mais curiosa.
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este livro é fantastico e o finalzinho surpreendente , como todos os livros do Harlan principalmente os da saga Bolitar.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge