Garotas e livros

Anjo Amador - Karri Thompson

Por 17:42 12 comentários


Anjo Amador

Autora: Karri Thompson
Editora: Jangada
Ano: 2013
Páginas: 254



Imagine a sua morte. Ok. Isso não foi legal...  Enfim, imagine que você morre, vai para o céu e chegando lá, você é colocada na fila n° 3. A fila de aceitação. Aquele que te conduzirá para que você aceite sua morte e entenda a vida. Mas todos na fila tem um anjo da guarda, exceto você. E na fila ao lado, as pessoas estão sozinhas. O que você faz? Vai para a outra fila. #VocêEstáFazendoIssoErrado

A outra fila, a fila para qual Ashley (uma adolescente de 18 anos que acabou de morrer em um acidente de carro) vai é a de guardiões. Os próximos anjos da guarda. Ela nem sabe porque/como morreu direito ainda e já entra em confusão. Porque aquela é a última fila em que deveria estar. Então ela é enviada à Terra na missão de proteger, nada mais nada menos,  do que o famoso e sexy roqueiro Cannon Michaels, que também é o maior ídolo de Ashley.

Ao mesmo tempo em que tenta aceitar sua morte, Ashley ainda tem que lidar com sua nova missão, a de proteger Cannon. Porém ela não faz ideia de como fazer isso. Confusa, triste e se sentindo sozinha, ela só quer voltar pra casa. Cannon demonstra ser uma pessoa totalmente diferente do que ela imaginava. Ele é uma pessoa para os fãs. Mas é mimado, irresponsável e leva uma vida regada com algumas drogas para aplacar a depressão na vida dele. 
A premissa do livro é interessante. Sempre gostei de romances com anjos, embora o romance da história não aconteça, de fato. Talvez, na última página do livro. E quando pensamos que tudo vai para um final feliz, bem, a autora muda um pouco a situação. O final é beeem confuso e algumas coisas ficam sem explicação. Ah! E será uma trilogia. Só assim para ela explicar aquele final MUITO sem noção.

A capa é linda. Adorei a cor lilás e o estilo metalizado. Pena que o livro não me atraiu. A história teria tudo para ser boa se tivesse um bom desenvolvimento. Mas o enredo foi fraco. Os personagens são sem graça e mal desenvolvidos. 

Dá pra ler. =P



Você Deve Gostar Disto:

12 comentários

  1. não conhecia o livro e achei legal a resenha, é bem diferente do que eu costumo ler! a capa bem original

    ResponderExcluir
  2. é um bom livro, gostei muito da capa.. mas não muito convidativo pois não curto muito esse tipo de leitura

    ResponderExcluir
  3. Honestamente, achei que seria mais um livro divertido, com situações engraçadas, pq entrar na fila errada lá no céu, rsrs, com todo o controle que suponho ter... Não curto histórias de anjos, mas achei que pode se desenrolar legal se mostrar a compreensão da vida material e da vida espiritual... será?

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem interessante, gosto de livros com anjos, mas pela resenha não vou gostar não!!

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros com anjo, mas sem romance???? Se eu conseguir esse livro vou lê-lo mas sem tanta expectativa.

    ResponderExcluir
  6. a capa é maneira, parece que o livro é incrivel

    ResponderExcluir
  7. a capa é incrivel e a historia parece ser boa demais, amei

    ResponderExcluir
  8. Que pena não ter gostado do livro, Danni. A história, pelo menos, é promissora. Talvez seja o início de alguma série, não é?
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto essa temática e a resenha só demonstra que não perco nada em não ler esse livro.

    ResponderExcluir
  10. li esse livro e gostei bastante, apesar de ser meio confuso no final. Pela minha pratica com a leitura prevejo que ao final da trilogia eles ficarão juntos, pode acreditar.
    Vou recomendar pro pessoal daqui esse blog que achei e gostei bastante http://ogarotodeprograma.zip.net/ *-* Uma leitura meio romântica. Beijos da Joana :*

    ResponderExcluir

  11. Demais adorei essa lista, mas vc já leu o livro "reverso" apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
  12. estou adorando o livro (;

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge