Garotas e livros

[Lançamentos] Março

Por 22:57 10 comentários

Pessoas! Estou de volta!
Deu pra sentir minha falta? rsrs
Dei uma sumida legal, eu sei. Mas como falei pelas redes sociais, semana passada foi minha formatura da faculdade, então a vida estava extremamente corrida. Bem, ainda não estou graduada literalmente. Tô pagando ainda duas cadeiras. Mas enfim, termino em breve.

E como estava com saudades daqui e dos comentários lindos de vocês!
Hoje venho trazer alguns lançamentos divos, que estou louca pra ler.




Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!










A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.



Livro de Leah é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando pela Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais. Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador naval Joaquim, 27 anos. Na última noite em que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada a seguir viagem, separando-se de Joaquim. Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país conforme a história mundial avança. Passam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poderem ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.








O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.










Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.

Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.




Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.

Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.

Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.

Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.






Você Deve Gostar Disto:

10 comentários

  1. ansiosa para ler o livro do Nicholas , sou apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus, minha estante só cresce... e minhas leituras lentas se acumulando. Tantos lançamentos lindos!
    'A Pousada Rose Harbor' já está nos desejados desde a primeira vez que o vi. Lindo, inspirador. Agora vem essa beleza de sinopse de 'Livro de Leah', além do livro de Jai Pausch, que deve me fazer chorar litros... Quero mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gente a NC quer nos levar a falência, rsrsrs.
    Bons lançamentos, aguardando as resenhas, ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei as capas dos livros da novo conceito, dão uma sensação de tranquilidade. Apesar de não morrer de amores pelo Nicholas Sparks, achei bem interessante a sinopse do livro.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. varios lançamentos incriveis, eu quero o do Nicholas

    ResponderExcluir
  6. eu ja estou de olho no livro do nicholas , eu e minha filha queremos demais

    ResponderExcluir
  7. lançamentos incriveis, o Nicholas sparks com mais um sucesso gostei muito disso!

    ResponderExcluir
  8. super lançamentos hein, esse mês vou te um prejuizo , vou querer comprar todos! haha

    ResponderExcluir
  9. Sonhe mais e Final Feliz são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Danni!
    Quero muito ler Uma curva na estrada...não tem jeito, o Nicholas Sparks sempre está presente na minha lista de desejados....só achei que a editora poderia ter sido um pouco mais criativa, pois a capa do livro é muito semelhante ao livro O melhor de mim do mesmo autor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge