Garotas e livros

A garota que perseguiu a lua - Sarah Addison Allen

Por 18:08 10 comentários

Oi, gente! Eu terminei de ler agorinha e tenho que agradecer a Mila por ter me emprestado esse livro \o\
Sinopse: Depois da morte da mãe, Emily é mandada à cidade para morar com o avô que até então não conhecia, e começa a se envolver com os (muitos) mistérios de Mullaby. Para isso, ela conta com a ajuda de Julia, uma confeiteira que estudou com a mãe e que carrega um grande segredo.
Existem mesmo papéis de parede que mudam de cor? De onde vêm as famosas luzes de Mullaby? Poderia um dos bolos de Julia trazer de volta um amor perdido? Entre histórias de amor, de perdão, acontecimentos inexplicáveis e doces deliciosos, descubra os segredos de Mullaby.


A história começa com Emily se mudando para Mullaby, uma cidadezinha com uma névoa misteriosa. Ela vai morar com seu avô, Vance, que ela nem sabia que existia. Lá ela percebe que todos a tratam com hostilidade, com indiferença. Ninguém quis falar o por que, mas Julia, sua vizinha, deixa escapar que aconteceu algo trágico com sua mãe e os Coffey e todos se viraram contra ela. Por isso quando Emily começa a se envolver com Win Coffey se torna o assunto da cidade. Emily tenta descobri o que aconteceu com sua mãe e o tio de Win. Mas Win não está disposto a relevar o segredo da sua família, com risco de perdê-la.
É um bom livro. Eu gostei bastante. Eu esperava um pouco mais do final, mas ele não deixa de ser bom, mesmo sendo narrador observador e.e
To de brinks! Com o narrador observador, podemos ver diferentes pontos de vista. É uma leitura bem calma e deixa você curiosa pra saber mais sobre esse mistério. Eu recomendo!




Você Deve Gostar Disto:

10 comentários

  1. Tenho muito interesse em ler esse livro, as criticas sobre ele são ótimas, além da capa ser muito chamativa e sinopse também!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a capa desse livro mega linda, e vi resenhas falando do papel de parede que muda de acordo com o humor, queria um desses. XD
    O casal parece bem fofinho de acompanhar, gostei de ler que o rapaz fica com medo de perder a Emily se revelar o segredo da família, e eu fiquei curiosa sobre este segredo, o que será?
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, mas ainda não me interessei por ele.
    Parece ser um bom livro, mas não chamou minha atenção particularmente.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom livro, mas para um passatempo, porque não me chamou muito a atenção...
    A capa é bem bonita, devia mudar de cor também hahaha
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/2013/05/os-herdeiros-dos-titas-de-lutas-e.html

    ResponderExcluir
  5. Li umas resenhas positivas desse livro.
    Parece uma leitura agradável, :)

    ResponderExcluir
  6. nossa parece ser incrivel, tem uma capa fantastica!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito desse livro, mas ainda não li. Parece realmente uma leitura gostosa, daquelas que fluem bem. Se tiver oportunidade vou querer ler.

    ResponderExcluir
  8. oie!!!
    Eu quero muito ler este livro, pedi ele de aniversário mas não ganhei kkkkk
    Vim te visitar pela indicação que seu blog teve no Clube dos Cinco =d Bjos

    ResponderExcluir
  9. ja ouvi falar desse livro e me parece ser muito bom
    adorei a capa dele muito interessante, fofa demais

    ResponderExcluir
  10. Dia bom,

    Eu sou Martin Laura, fundador / CEO da "MARTIN LAURA FINANCE FIRM". Desejo avisar que atualmente oferecemos empréstimos duráveis de qualquer tipo que variam de US $ 5.000. Para US $ 500.000.000 a uma taxa acessível de 3%, sem garantia, crédito ruim aceito. O valor do empréstimo é negociável, aplique agora como oferta válida. Termos e condições aplicáveis, Nosso empréstimo é flexível, Envie um e-mail agora via (martinlaurafinancefirm@gmail.com) !!!

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge