Garotas e livros

Amante Vingado - J.R. Ward

Por 05:00 11 comentários



Amante Vingado


Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 719



O sétimo livro da Irmandade da Adaga Negra é muito bom!
Ele centraliza a história de Revh, que não é um irmão, muito menos um guerreiro. É simplesmente o todo poderoso dono do Zero Sun, bar/bordel/bocada (é, vendem-se drogas, então..) que os vampiros e a sociedade humana frequenta. Só que Revhenge é um sympatho. Ou melhor, meio sympatho. Uma raça de fortes poderes psíquicos que adora fazer o mal. São também conhecidos como 'Devoradores de Pecados'. Eles são banidos da convivência vampírica, mas Revh é uma exceção. Afinal, ele agora é cunhado de um Irmão. Pois é irmão da Bella (de Zsadist s2).

Mas  ao conhecer Ehlena, a enfermeira vampira por quem se apaixona, ele tenta ser diferente. Para ela, por ela. E o cara é EXTREMAMENTE fofo! Ele não conta seus segredos para ela e ela já tem problemas suficientes na vida. E ele é um deles. Mesmo assim eles se permitem viver. Doam-se um ao outro de uma maneira doce. Mas quando sua natureza é ameaçada ser revelada por ninguém menos que sua chantagista e meia irmã e a vida de sua amada é posta em risco, ele abandona tudo e a todos para a vingança. E nada nem ninguém o impedirá.

Eu gostei bastante do livro. O romance é bom, as cenas de sexo dos dois são realmente quentes e ele é simplesmente um apaixonado que eu aprendi a amar. Mas as mentiras acabam atrapalhando tudo. Além de Revh, temos muito de John no livro. Adorei as partes com ele, e odiei Xhex (a chefe de segurança de Revh que tem uma caída por John) por uma boa parte do livro. Outro ponto extremamente importante é o Rei Whrat. Toda sua vida e percepção de seu reinado é mudado. Ele muda. Totalmente. Mas a rainha está lá pra ajudar, como sempre! Lash, o novo redutor principal que também é meio vampiro está embarcando no comércio das drogas. Pelo dinheiro, pelo glamour e pelo poder. Podem esperar novidades dos redutores nos próximos livros.

Para quem gosta de vampiros lindos, gostosões, que adoram dar prazer às suas mulheres, e ainda com ação envolvida, leia a série. Ela é grande, mas é muito boa. Já tem os dois próximos esperando por mim. E que venham mais vampiros lindos e sedutores! ;)

Quer conhecer as outras resenhas da série? Clique Aqui!



Você Deve Gostar Disto:

11 comentários

  1. Bom dia linda, tenho muita vontade de começar a leer esta serie mas sao demasiados livros, e esse ano eu fiz um reto de leer 100 livros que tenho no Kindler que comprei o ano passado e fui deixando de lado. mas em 2014 começo a leerlo. beijos te desejo uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Sempre que leio suas resenhas da Irmandade da Adaga, ficou com vontade de ler a série, mas não curto séries longas, fico super presa a história, meio dependente... rsrs Ótima resenha!
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeira coisa para surtar: 719 páginas. *-*
    Aiii esse é que é o boooom. Mas sim continuo sem ler nenhum IAN, hahaha, mal ando lendo estes dias e qd leio é para estudo. =)
    Um mocinho malvadinho e que gosta do lado negro da força? Ulalá. (só em livro que tenho essa preferência)
    E tb, o cara vai ser chantageado pela própria meia-irmã. Sacanagem pura. Acho que este foi o IAN que mais me agradou a resenha e sinopse.
    Com sorte consigo ler ainda este ano.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esta serie, o Rev é muito fofo e tem pegada também rsrs,
    So achei estranho a menina ser irmã dele..e ele ficar com ela, mesmo isso sendo explicado no livro.
    E john aparecer no livro é um ponto a mais ,pois é meu preferido, meu bebê rs e a Xhes tem um porque ser dessa forma, adoro este casal, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da Xhex e do John!!!
    Rehv é demais, todo fofo com a Ehlena! Tive muita raiva da princesa Simpat uma vaca!!! É lindo ele ser todo cuidadoso com ela, e super temido pelos outros!
    Não é meu livro favorito da série, mas ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. uma super capa, achei super curioso , forte e marcante, tem uma sinopse forte e marcante

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Irmandade, mas ainda não cheguei em Amante Vingado. Acabei de ler recentemente Amante Revelado. Mas em breve eu chego aí.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei muito da série, li até o oitavo livro, esperava bem mais, acho que ficou muito focado na parte hot e a parte que de ação ficou meio de lado, porém o Revh foi um dos meus personagens favoritos e eu gostei desse livro.
    Achei que ficou faltando algo no final, e esperava que mostrassem no próximo livro mas não mostraram. Quero ver se termino a série.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito da série, li até o oitavo livro, esperava bem mais, acho que ficou muito focado na parte hot e a parte que de ação ficou meio de lado, porém o Revh foi um dos meus personagens favoritos e eu gostei desse livro.
    Achei que ficou faltando algo no final, e esperava que mostrassem no próximo livro mas não mostraram. Quero ver se termino a série.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada dessa série, queria comprar mas quase nunca entra em promo e quando entra não consigo sair do carrinho por causa dos erros. Indignada? Imagina. É uma das séries que mais quero ler =(

    ResponderExcluir
  11. o que mais me chamou atenção nesse livro foi a capa, muito incrivel, adorei .. parece uma leitura profunda

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge