Garotas e livros

[Lançamentos] Grupo Editorial Record

Por 11:46 6 comentários

Oi seus lindos!!! Mais um mês, mais livros novos por aí. Lançamento de livro é algo que não para, né? Agora, vida suficiente para lê-los é outra história. srsrs  (Leitor devia ser profissão! hehe)

Sem demora, vou mostrar os livros lançados pelo grupo este mês. E já que a Galera é selo da editora, tô colocando tudo junto! :)



Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.








Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven de bruxos e bruxas que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.






Nesta continuação de O nome deste livro é segredo, Cass e Max Ernesto serão iniciados na Sociedade Terces e logo se veem envolvidos numa aventura de vida ou morte envolvendo um homem-monstro que nasceu numa garrafa, o Prisma do Som, Lorde Faraó e muito mais. Seguindo o estilo que o consagrou, o autor faz aqui várias inserções divertidas em primeira pessoa e combina mistério, aventura e fantasia.






Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.





Quando a médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo de faculdade durante um congresso, parte em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e segredos do passado.





Em nome dos interesses do pai, um proeminente banqueiro que quer garantir à filha um casamento próspero, a judia Esther Sarfati se converte ao cristianismo para servir como dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha ilegítima do papa Alexandre VI. Ela logo é seduzida pelo irmão desua senhora, o temido Cesare Borgia, e sua inocência dá lugar à paixão cega e doentia. Determinada a conquistá-lo, ela se deixará envolver por um turbilhão de intrigas e luxúria, por uma rede de conspirações e mentiras, que a levará a uma terrível revelação. Só então ela finalmente perceberá que aqueles que entram para a Casa dos Borgia seguem por um caminho sem volta.



Tilly, a discípula de Sidney Sheldon! Loooouca pra ler!!!  Sheldomaníaca! hahaha

Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico O Morro dos Ventos Uivantes. Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.





Um dos maiores nomes da literatura inglesa, Jane Austen escreveu clássicos como Orgulho e preconceito. Embora seus livros tenham interessantes histórias de amor, a vida amorosa da autora nunca foi considerada notável. Esse foi o ponto de partida para Syrie James, estudiosa de Austen, criar uma versão romanceada sobre a vida da aclamada escritora. E se memórias escritas pela própria Austen fossem descobertas, revelando um grande caso de amor? Escrito em um estilo próximo ao da própria escritora britânica, As memórias perdidas de Jane Austen é um livro notável, irresistível para qualquer um que ame Jane Austen – ou grandes romances.





Quero MUITO ler!


Em Cartas lacradas, Michaela Varsano, judia italiana, filha de uma pobre costureira siciliana, entrelaça seu destino com uma das linhagens mais poderosas da Europa – a família do barão Maurice de Hirsch. Com uma minuciosa pesquisa histórica, a obra reconstitui o século XIX e soa como um eco que atravessa continentes, arrasta paixões e se expande dentro da alma de cada leitor que tiver a felicidade de lê-lo.






Amigos há mais de duas décadas Jonathan, Sam, Laura e Janet dividem conquistas e tristezas... e até algo mais. O primeiro é um conceituado chefe e está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo só falta uma coisa: desenvolver seus dotes culinários. O casal Sam e Laura anda em crise. Frustrado com a carreira de roteirista, o sonho dele é largar o emprego, mas sua mulher está obcecada com a ideia de ter o terceiro filho. Já a workaholic Janet não consegue conciliar sua vida profissional com a sua mais recente atividade: ser mãe. A convite de uma revista, Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.




Ufa! Acho que paro por aqui mesmo!São muitos lançamentos bons, mas o que eu quero mesmo é Fama, Gélido e Cartas Lacradas! Somente! ;)

Até mais amoras! o/

Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. As memórias perdidas de Jane Austen venha para mim.

    ResponderExcluir
  2. nossa varios lançamento magnificos, gostei demais das capas e dos estilos, adorei

    ResponderExcluir
  3. adorei os lançamentos, amo demais gosto do estilo deles, quero demais

    ResponderExcluir
  4. Livros otimos!!!!
    Gostei jeito de Will e Will, 10 coisas q nós fizemos, Círculo Secreto e Fama!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos.
    Apesar de não ter gostado da capa a sinopse de "10 coisas que nós fizemos (...)".
    Outro que aguçou a curiosidade foi "Gélido", essa autora sempre me chama atenção, até comprei uma edição vira-vira. =)
    "Will & Will" tem uma boa deixa e os autores já vendem apenas pelo nome. hahaha

    ResponderExcluir
  6. poxa, confesso que só "Fama" me deixou com muita vontade de ler. Apesar de saber que Will & Will é muito bom, mas sei lá se eu iria gostar.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge