Garotas e livros

Fique comigo - Harlan Coben

Por 04:30 13 comentários

Eu li o livro em um momento errado. Estava em DL, como já falei por aqui antes. Sai de um livro muito, muito bom que não queria que tivesse acabado e entrei em um dos meus autores favoritos. Mas não foi suficiente para me empolgar de cara com a leitura. O problema não era o livro, longe disso. Mas eu. Não estava empolgada para ler, nem tinha ânimo para pegar no livro. Mas descobri a fórmula para cura em DL: converse! Foi isso que me ajudou. Foi praticamente um L.D.A. (Leitores depressivos anônimos). Descobri que outras amigas minhas estavam passando pelo mesmo problema e a gente foi conversando e conversando, que quando fui ler o livro no mesmo dia, não consegui mais parar. E devorei, como qualquer outro livro do Harlan!

Fique Comigo

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Paginas: 286

"Até mesmo uma fomriga, se você pisar perto dela, de alguma forma sabe que deve correr na direção oposta. No fundo, a única coisa que nos interessa é sobreviver."

Fique comigo é mais um daqueles livros que tem vários casos juntos que tem algo em comum. É fácil notar esta ligação, porém o mistério é em como tudo começou e isso realmente foi uma surpresa para mim. Nem de longe esperava este resultado. Conhecemos a história de Ray Levine, um ex fotojornalista que agora trabalha de paparazzi de aluguel e só vive bebendo. Teve sua vida destruída depois do trágico dia em que Megan Pierce se foi. A história de Megan é outra. Uma ex prostituta que agora vive bem com um marido e dois filhos. Mas esconde quem verdadeiramente é. Nunca falou do seu passado até que ele volta a assustá-la. 

"Pouquíssimas pessoas que conhecemos na vida têm uma auréola sobre a cabeça. As que existem não são belas, ou angelicais, nem trabalham para a caridade..., mas simplesmente possuem uma aura de confiança e bondade ao seu redor."

Além desses temos Broome, um detetive que não se conforma por não ter resolvido um caso de 17 anos atrás, quando um pai de família sumiu sem deixar rastros. Nenhum dos três está conformado com a vida que levam, mas algo os faz retornar 17 anos atrás de ter que reviver tudo aquilo que parecia estar enterrado. Mentiras, violência, amores, sexo, assassinatos, tentações e o segredos que cada um levavam vêm à tona. Coben consegue passar todo o sentimento envolvido nas situações mais tensas vividas pelos personagens. Ao explorar o que acontece nos subúrbios cheio de bares e casas de stripper,  percebemos que as mentiras são o que movem as pessoas e que o passado não pode jamais ser esquecido. E que um assassino está a solta e ninguém faz a mínima ideia de quem é.

Não vou adentrar mais na história porque posso soltar spoiler. Mas digo que o livro é muito bom! Acho que eu poderia ter dado as 5 estrelinhas a ele caso estivesse bem, psicologicamente falando, quando comecei a lê-lo. Enfim, é Harlan Coben gente! Sempre vale a pena ler! Sempre!!!  :)
Por falar em Harlan, deixa eu contar uma coisinha. Até mostrei na page do blog, mas vou colocar aqui. Sou blogueira por hobby e por profissão também, afinal, onde eu faço estágio, também cuido do blog. E nas quartas tem a minha coluna pessoal, o Espaço Literário. Enfim, vez ou outra coloco um resenha lá. E coloquei a do Harlan há algum tempo. Na semana retrasada tinha um comentário lá, só que como lá o blog é do wordpress, eu não sei como se visualiza o comentário na própria postagem. Apanho demais dessa plataforma. Mas o comentário era do próprio HARLAN COBEN. Eu quase infarto. Tudo bem que foi um comentário bem simples, mesmo assim foi do Harlan, geeente! 

Observem como minha criatividade é grande aos responder o comentário do Harlan. ¬¬'

Enfim, leiam o livro!!! :)
XOXO


Você Deve Gostar Disto:

13 comentários

  1. Hola preciosa, que emocionante receber um comentario do autro do livro. Eu nao conhecia este livro mas vou procura ele aqui pra ver se encontro. beijos e que tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ^^ ele comentou na sua resenha?? OMG!! que sortuda, bom esse livro parece ser bem legal, também entendo essa história de ficar em depressão depois de um livro...é uma droga

    ResponderExcluir
  3. Que super ele comentar sua resenha *-*
    Ainda não li nenhum livro dele, e estou loca para ler principalmente "Fique Comigo". Sua resenha me deixou ainda mais animada!

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Tenho até vergonha de dizer que ainda não li nada do autor, ma pretendo ler sim, adoro o gênero.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeee!
    Que maravilha receber um recado do seu autor preferido! Quanta honra!
    Imagino sua surpresa e alegria!
    Falando no livro, está aqui nos meus desejados. Preciso acompanhar e descobrir antes do final, (hahaha, missão quase impossível) essa trama recheadíssima! Tem tudo que eu quero e escrita por um autor renomado fica mais instigante ainda!

    ResponderExcluir
  6. nossa que emocionante deve ter sido *-*
    Fique Comigo é um dos poucos livros do Harlan que eu não li, mas pretendo, claro., ele é meu autor favorito também <33

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô com esse livro aqui que ganhei, mas não senti que o momento para adentrar na trama ainda.
    Essa capa é linda e adoro a questão de vários casos se encontrarem em algum ponto de maneira interessante.
    Ansiosa para ler.

    Que fofo ele deixar um comentário. =)

    ResponderExcluir
  8. Não me confirmo de nunca ter lido nada do Harlan!!!!
    Morro de curiosidade, ainda mais depois de ler sua resenha, com esses quotes maravilhosos, q só server pra me deixar ainda mais curiosa... Espero ler logo um livro dele...

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do Harlan, mais tenho vontade. Acho que nunca li nada do gênero, porem pretendo em um futuro próximo, e Harlan parece ser uma ótima escolha de por onde começar.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuu....se já queria ler o livro, agora eu quero mais...amo os livros de Harlan Coben, são cheios de casos policiais, suspenses..
    parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o Harlan Coben, já li Cilada e foi uma leitura ótima, e agora com a sua resenha fiquei com mais empolgação ainda de ler outro livro dele!
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  12. Mi nombre es maxwell y estoy aquí para testificar sobre las tarjetas de cajero en blanco, estaba buscando a través de Internet en otros para encontrar un prestamista de préstamo, y me encontré con un acticle en un blog hablando de tarjetas de cajero automático en blanco, nunca creí en esas cosas todo Mi vida, pero debido a mi situación actual de tener que encontrar un medio de pagar todas mis facturas en ese momento, decidí darle una oportunidad. Pero no vas a creer lo que pasó después, me puse en contacto con los hackers a través de la dirección de correo electrónico que proporcionaron en el blog y me dieron una respuesta inmediatamente, me dijeron que la tarjeta puede retirar casi 3000 dólares por retiro, estaba tan feliz de oír Que y pregunto cuál fue el proceder para obtener la tarjeta, y me dieron todas las informaciones que necesito. Tomé un riesgo muy grande apenas para ver cómo terminará, pagué el coste de activación que me pidieron pagar y después de eso recivced un correo de una compañía de entrega para enviar abajo mi dirección del contacto donde quise que mi tarjeta fuera Delievered, lo hice y yo estaba confiando en Dios que debería ser real, después de 48 horas recibí un paquete y he aquí que era una tarjeta y folleto de instrucciones. I rápidamente conectado a Internet y he hecho la compra en línea con la tarjeta y funciona y también fue a la máquina más cercana ATM para probar y también funcionó. Estoy tan feliz y libre de todos mis débitos. Gracias a cardscodehackers@gmail.com puede ponerse en contacto con ellos si necesita ayuda.

    ResponderExcluir
  13. ¿Estás sufriendo financieramente? ¿O necesita efectivo urgente para pagar sus facturas, o medicamentos? No se preocupe más porque hay mucho que puede resolver todos sus problemas sin estrés. Usted puede cambiar su vida en poco tiempo. Póngase en contacto con (ERIC MARK) para obtener una [TARJETA ATM] en blanco hoy y estar entre los afortunados que se benefician de estas tarjetas. Soy un testimonio vivo, también solicité esta tarjeta hace un mes y ahora tengo la mía. Esta tarjeta programada en blanco ATM es capaz de hackear cualquier máquina ATM, en cualquier parte del mundo. Llegué a conocer esta TARJETA de cajero automático en blanco cuando estaba buscando un prestamista de préstamos en línea hace un mes .. Realmente ha cambiado mi vida para siempre y ahora puedo cuidar de mi familia. El menos dinero que consigo en un día con esta tarjeta es 5000. Cada día tengo bastante dinero para tener cuidado de mi familia. Aunque me dijeron que es ilegal, soy muy cuidadoso, no hay riesgo de quedar atrapado, porque ha sido programado de tal manera que no es rastreable, y también hace que la CCTV inútil al retirar el dinero .. Para más detalles En Cómo obtener una tarjeta Hoy en día, envíe un correo electrónico a los hackers en este correo electrónico: ericmarkatm616@gmail.com

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge