Garotas e livros

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

Por 00:00 6 comentários

Hey Pessoas!

Pra começar, peguei esse livro por conta da autora, Meg Cabot. Sei lá, eu gosto dela desde o Diário da Princesa. Okay, eu tinha meus 13 anos. Enfim, mesmo pensando que seria um livro teen eu peguei pra ler... Ainda gosto de livros teen- não tanto quanto antes claro- mas ainda gosto... Me fazem rir!



                   
             Tamanho 42 não é gorda

          Autor(a): Meg Cabot

          Editora: Galera Record

          Páginas: 411

           Ano: 2011



Heather Wells, já fez muito sucesso em sua adolescência. Mas hoje vive no fundo do poço. Vez ou outra alguém lembra quem ela é/era. Já não basta ter sido rejeitada pela gravadora, quando decidiu cantar suas próprias músicas, e sua mãe logo após disso, fugir com seu ex-empresário com praticamente todo o dinheiro, e ver seu namorado com quem vive (cantor também) com outra na própria casa. É, estava tudo uma maravilha para Heather. Felizmente, o irmão do seu agora ex-namorado a convida para morar em seu prédio, enquanto ela faria sua contabilidade. Quando conseguiu um emprego de Diretora-assistente num alojamento estudantil da Faculdade de Nova York, foi que sua vida começou a melhorar. Após seis meses de experiência, ela poderia escolher o curso que quisesse de graça... Até que acontece algo realmente estranho. Um garota morre no elevador. E os policiais concluem que ela fazia surfe no elevador ( uma espécie de brincadeira na qual vejo graça nenhuma), e Heather simplesmente acha que uma garota não faria isso. Acreditava que fosse um homicídio. E estranhamente, acontece outras mortes no elevador... E a ex cantora pop vai se envolvendo cada vez mais, numa instigante investigação policial.

Gente, pára tudo. Primeiro, não imaginava que Meg escreveria algo como romance policial... Mas até que ficou MUITO legal. Ela sabe desenrolar bem. Talvez fosse o fato de que o título não tem nada a ver, no fim das contas. É só pelo fato de ela ter engordado um pouco mais depois que perdeu a 'fama'. Em suma, não tem muito a ver com a história. Enfim, a história é legal, mesmo! Uma trama gostosa de ler, e divertida também. Só não gostava de mostrar o título as pessoas, kkkkk, parece ser um tipo de guia ou algo assim. Ás vezes dava raiva da Heather, quando cometia as burrices se tratando de investigação policial (a gente sabe quando lê muitos livros assim ), incrível é que sempre dava certo. Ah, não posso me esquecer do Cooper... Sim, o irmão do ex dela. O cara é um charme.
Okay, pararei por aqui... Até comprar o restante da série *--*

Recomendo muito!! Até (:


OBS! Aproveitando, vou colocar um clip que achei da Heather no auge da carreira... rsrs






Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. Oi Gabbe, assim como você eu não esperaria uma trama policial por conta do título, pensei que era uma maníaca pelo peso tentando emagrecer. hahaha
    Mas sendo assim adorei a ideia, e também não vejo graça em surfar no elevador, eu hein?
    Falou em investigação me deixa curiosa, e será que esse Cooper ganha o destaque que imagino? *-*
    Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha!!!
    Não esperava um romance policial da Meg, e foi uma otima surpresa! Com certeza quero ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa série deve ser muito legal apesar de titulo não ter nada a ver e nem esperava um romance policial dessa escritora, estou precisando de coisas divertidas pra ler, obrigado pela remomendação.

    ResponderExcluir
  4. Ando relendo Meg, porem não li ainda esse e não esperava mesmo que fosse um romance policial. Quero muito ler, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Tá de brincadeira que esse livro é um romance policial O.O como assim?? Eu julguei pela capa, admito u.u
    Também gosto da Meg, eu li A rainha da fofoca(bom ^^, mas duvido que minha mãe ia gostar de saber que li ahshaahs), A série A Mediadora(to terminando) e também Garoto da Casa ao Lado, nenhum deles saiu daquela linha de romance adolescente, claro cada um com sua característica
    Sempre que eu via a capa e o título desse eu passava reto, sei lá...quem imaginaria que a história não tinha nada a ver com o titulo?? Bom serviu de lição
    Adorei a resenha, foi bom pra aprender a não julgar um livro pelo titulo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li este livro da Meg, apesar de tê-lo em minha estante, mas é apenas pelo fato de querer a continuação para poder seguir de uma vez só. Adorei a resenha.

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge