Garotas e livros

Easy - Tammara Webber

Por 22:06 46 comentários

Esse livro é sexy. E doce. E comum, ao mesmo tempo. Nada de estrelas, de gente rica ou famosa, de vampiros, lobos ou poderes sobrenaturais. Uma guria e um guri comum na faculdade e um fato que mudou a vida dela para sempre. 




Easy

Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Ano: 2013
Páginas: 305


"Desculpas e percepções eram importantes, mas podiam chegar tarde demais."


Depois que você leva um chute na bunda do seu namorado, você não quer mais do que se recuperar do choque. E por duas semanas Jacqueline viveu assim. Afinal, três anos de namoro é bastante tempo. Mas depois de sair de uma festa sozinha e ser atacada por um dos carinhas da fraternidade de seu ex, ela é salva por um cara gato, gostoso e que ela nunca viu na vida. Ou melhor, nunca tinha notado. E enquanto ela só queria esquecer aquela noite, o seu salvador parece estar em todo o lugar que ela vai.

Lucas, minha paixão do momento, é lindo de viver (alto, cabelo longo, tem tattos misteriosas, um pequeno piercing no lábio inferior e é muito gostoso - de acordo com a visão de Jacqueline, claro.) e paga uma mesma cadeira com Jacqueline na faculdade, não que ela já tenha notado alguma vez. A atração entre eles é quase palpável, mas Jacqueline não está pronta para tentar amar novamente e Lucas tem segredos que o impedem de se entregar inteiramente ao amor.

A trama envolve os dois em um possível romance, mas a culpa, o medo e a insegurança pode abalar algumas estruturas. Os personagens do livro foram muito bem construídos. A Erin, grande amiga e companheira de quarto de Jacqueline é ótima, de uma loucura contagiante. O melhor são os conselhos dela. Me apaixonei perdidamente por Lucas e deixo aqui a mesma indignação que postei no Facebook: 'Eu passei 5 anos em uma universidade. Por que raios eu nunca conheci ninguém remotamente parecido com Lucas?' Essa vida é muito injusta! Sério mesmo. A Jacqueline não é daquelas mocinhas idiotas, graças a Deus. Mas algumas atitudes dela me incomodam. O Lucas é um mistério na primeira metade do livro, mas aos poucos vamos conhecendo o cara incrível que ele é.
Se eu gostei? Eu AMEI!!! Easy é muito amor! E muita, muita delícia. Cheio de momentos quentes com beijos mais que incríveis, Easy te encanta pela trama simples, mas ao mesmo tempo cheia de mistério. Amei a escrita da Tammara Webber, cheia de diálogos e com um enredo super fluido. Leiam! E leiam já!!!

Obrigada Editora Record, por me enviar essa gostosura para ler! ;) AMO! '-'



Você Deve Gostar Disto:

46 comentários

  1. Depois de uma resenha dessa!! Como não querer ler? Agora, não sei se é impressão Danni, mas pelo que você descreveu dos personagens assimilei logo com Andrew e Camryn do livro Entre Agora e o Nunca. Tem semelhança? De qualquer modo já me interessei bastante pelo romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, nem sei te dizer porque ainda não li Entre agora e o nunca. :/

      Excluir
    2. Não tem semelhança não, são livros bem distintos =D muito bom os dois =D

      Excluir
  2. Amei a resenha.......quero este livro!
    Foi uma resenha detalhista, que nos faz viajar e, estar com Andrew e Camryn.
    Como diz: "A arte imita sempre a vida".
    Eu me identifiquei em alguns pontos com a vida de Camryn com a minha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Sabe que Easy é a minha leitura do momento, estou lendo freneticamente e já estou quase no fim.
    O livro é muito bom mesmo, e flui.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso tanto deste livro!
    new adults e distopias são as minhas novas paixões *-*
    Erin deve ser divertida demais, curiosa para lere conhecer o Lucas <3

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Somos duas que amou Easy! O Livro é muito bom, cara! A Erin é adorável, heheh. E achei interessante, não apenas pelo romance em si. Que amei, mas por outros fatores. Como a questão do estrupo, que foi falado no livro. Infelizmente muita gente fica coagida e não fala nada, na vida real. E a Jacqueline ter tomado uma decisão de expor que quase passou por isso pra ajudar a outra guria lá foi ótimo. Me fez amar mais ainda! E cara, acho muito feios esses dois da capa. Não imagino os dois dessa forma. :x

    ResponderExcluir
  6. Ai eu li Easy em ebook ano passado..nem sabia que ele viria ao Brasil e fiquei super feliz quando descobri que a Galera Record iria trazer...e melhor ainda..MANTEVE A CAPA ORIGINAL . Nessas novas levas de YA Easy é um dos que possui uma história por trás do romance...ele não se baseia apenas no romance em si..Ambos Jacqueline e Lucas tem uma história forte que nos leva a torcer por eles.. Tudo bem quue logo no inicio do livro fiquei cm raiva das atitudes da Jacqueline...ir atrás de um namorado..largar tudo ..mais depois agente acaba colocando em 2º plano esse fato..O desenrolar da história dela e do Lucas faz valer a pena a leitura.

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita pra falar de new adults porque adoro! É o meu novo vicio do momento! "Easy" parece ser uma delicia de ler! Também me pergunto porque a gente não conhece essas caras na faculdade, escola, cursinho.. não é? rsrsr, vai ver eles só existem nos livros, ifelismente.
    Quero ler o livro em breve!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Fiquei mais que empolgada com sua resenha,menina. Muito bom. E é logico que vou ler e adorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAh eu quero muito!!! tá todo mundo falando eu já to morrendo
    haha, adoro caras no estilo bad boy, o Lucas parece ser assim ^^
    Ainda bem que a personagem principal não é idiota...já to cansada de garotas nada a ver como principais
    bju adorei a resenha

    ResponderExcluir
  10. Ai, Easy vai ser meu amor eterno! A Tammara é incrível, conseguindo marcae um enredo aparentemente simples e cotidiano com um passado doloroso e recuperação dos dois lados. O Lucas é o meu amor eterno, do jeito que eu gosto (sorry) e espero conhecer um Lucas na faculdade, porque né, eu mereço!
    Adorei a resenha, tenho vontade de abraçar todas as pessoas que adoram Easy. Espero que a Varus traga Between The Lines da Tammara Webber pro Brasil também.
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que fazia tempo que não aparecia um livro com um romance sexy que não tivesse algum elemento sobrenatural. Eu gostei da parte sexy de Estilhaça-me, por exemplo, mas toda aquela coisa de x-men deixava aqueles momentos menos legais. =/ Enfim, espero gostar de ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  12. Estou in love com as resenhas e opiniões que tenho lido pela net deste livro! Tá no topo da minha lista de aquisições!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!
    Todo mundo ta falando que esse livro é muito bom pela sua resenha me parece que é bom mesmo. To loca pra ler esse livro. E eu soube que a autora vai lançar o segundo livro pelo ponto de vista do Lucas agora é só esperar ele lançar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Resenha bem estruturada, abordando pontos relevantes do livro, nos dando uma boa ideia sobre o conteúdo, despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  15. Ai carambolas!!!
    Essa nova leva de livros está me enlouquecendo... tenho que arrumar uma vaga com o pessoal do filme "Truque de mestre", pq haja grana...
    Lucas tão lindo e não era notado. Que bola fora hein garota?
    Preciso demais conferir essa trama. Adoro o estilo. =)

    ResponderExcluir
  16. Rindo alto com passei 5 anos na faculdade e não conheci um Lucas rsrs, eu repito suas palavras, cadê meu Lucas. Eu preciso deste livro urgente todo mundo falando tão bem fora esta capa linda, o modelo da capa é tãooooo gostoso, podia aparecer aqui que não ia reclamar ;D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Pela resenha o livro parece ser ótimo mesmo, fiquei super interessada em ler!

    ResponderExcluir
  18. Fantasia é bacana e eu adoro mas às vezes tudo o que a gente precisa é de um romance que poderia ser vivido na vida real.

    ResponderExcluir
  19. Oi Danny! Mais uma resenha super positiva sobre este livro e eu aqui cada vez mais curioso. Ele está na minha fila de espera, mas acho que vai acabar furando a fila depois de tantos elogios que eu já vi por ai. Parabéns pela resenha.

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hum, que gostoso... adorei a história dos dois, que estão impedidos temporariamente de abrir seus corações, mas nada que a atração não resolva... E se encontrando em todos os lugares é uma mãozinha do destino, não é? QUero acompanhar essa história e ver como essa química vai transformar tudo...

    ResponderExcluir
  21. Nooossa é trama parece ser perfeita, e o Lucas parece ser o sonho de consumo de qualquer garota, rarsrs. Parabéns pela resenha, acredito que seja realmente difícil terminar um namoro de 3 anos e já iniciar um novo amor. Quero ler Easy.

    ResponderExcluir
  22. Os new adults vieram pra ficar mesmo! Com tantas resenhas positivas, não tem como esse livro ser ruim! E só de ter um carinha misterioso já ganha pontos comigo. É um must read (apesar dessa capa forçando a imagem dos personagens na minha cabeça e me impedindo de imaginar os meus, hahah)!

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a resenha, quero MUUUUITo ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  24. Adoro esses romances assim, principalmente por se passar na faculdade, as personagens são mais maduras né? ;)

    ResponderExcluir
  25. Estou doida por esse livro. Li tanto sobre ele, que já me apaixonei pelo Lucas antes mesmo de ler o livro haha. Espero gostar do tanto que você gostou. Ótima resenha.

    Beijos.
    http://desventurasembooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Gostei da resenha, ele parece ser muito bom!
    Estão saindo tantos romances assim... quero ler!!! :)

    ResponderExcluir
  27. Vc curtiu mesmo, heim!
    Tenho lido muitos comentários positivos dessa trama.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho lido resenha que falam que o livro é cheio de altos e baixos e acaba fi ando inconstante, mas sua resenha foi super positiva. Acho que com personagens bacanas e bem construídos e um bom enredo, não tem como dar errado.

    ResponderExcluir
  29. Por acaso ouvi falar desse livro e joguei o nome no google e caiu no seu blog. Amei sua resenha, preciso ler esse livro urgente!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela resenha.
    Desde que conheci este livro, virei uma 'caçadora' de resenhas de Easy, e a cada resenha eu me apaixono ainda mais por ele. Ele parece ser um livro que traz uma reflexão sobre nossas atitudes,por medo de ser nós mesmos,como no caso da protagonista,que vai para a mesma faculdade do namorado por ter medo de perdê-lo, deixando sua paixão pela música de 'lado'.
    Agora falta uma oportunidade de descobrir os mistérios desta trama.

    ResponderExcluir
  31. To morrendo de vontade de ler e vou ir em busca dele aqui pela cidade. Ao que indica as resenhas, tem uma boa pegada de Belo Desastre, livro que amooo. Adorei a resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Quem não gosta de mocinhos LINDOS que salvam jovens com problemas em se separar do atual? EU AMO! não vou mentir hahaha
    Gente, esse livro parece ser tudo de bom! O melhor é saber que ele ainda traz uma reflexão sobre as nossas escolhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu já estava querendo ler esse livro desde que foi anunciado o lançamento dele, é muito bom saber que a leitura flui bem e te prende , o que para mim é tudo na leitura!
    Estou muito curiosa para ler =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  34. É maravilhoso,quando você começa não quer mais parar,fiquei apaixonada pelo Lucas.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei curiosa para ler esse livro pois vi vários comentários elogiando e pessoas no Skoob dando cinco estrelas à obra. Mas pela sua resenha não senti tanta animação assim. Eu gosto histórias românticas, daqueles bem clichê mesmo, mas também gosto quando a autora foge um pouco de algo previsível. Não sei bem se isso acontece com Easy por isso ficarei na expectativa para matar minhas dúvidas kkk

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  36. Eu terminei de ler Easy, e estou perdidamente apaixonada pelo Lucas.
    Um personagem de longe o mais atraente dos últimos que conheci nessa minha nova onda de ler romances.. rsrs.
    O livro e envolvente.
    Sua resenha ficou o perfeita!

    ResponderExcluir
  37. Eu estou louca pra ler esse livro , & a sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de lê esse livro , sou apaixonada por livros do genero new adults e tenho certeza de não me decepcionarei com esse livro !

    ResponderExcluir
  38. Olha eu já li o livro faz um tempinho em e-book e quero o livro fisico por que achei ele muito bom e boas histórias eu gosto de ler de novo.

    ResponderExcluir
  39. Bem esse livro me lembrou fanfic que eu lia antigamente!! Preciso falar que adorei a historia que a autora criou?! Ela é bem to tipo que eu adoro *-* Já estou curiosa pra conhecer Lucas e saber sobre seus misterios, (sonhando com o cara já) ADOREI ADOREI, simplesmente isso a disser sobre o livro!

    ResponderExcluir
  40. esse livro é incrivel gosto muito da capa dele e a sinopse é intrigante ...

    ResponderExcluir
  41. esse livro é muito perfeito..lí e amei,,,o Lucas é um sonho tô agora na fome do Métrica,,,super romântico..cheio de poesias.....

    ResponderExcluir
  42. Eu simplesmente ainda tô apaixonada pela história, pelos personagens (Claro, principalmente pelo Lucas!). Tô sofrendo do típico sentimento de ser órfã do livro. O tema abordado deixa mais a atmosfera de história real, e a forma como se desenrola o relacionamento dos dois é incrível! O Lucas é o grande triunfo deste livro, como pode um ser desse meu Deus! Cada parte em que ele aparecia era um frio na barriga, já quero ele na vida real, now! Easy é perfeito! Uma leitura simples e intrigante.

    ResponderExcluir
  43. gente me adicione no email quero alguem que goste de livros esse livro foi uhuuuuu! é keliane.maria9@gmail.com

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge