Garotas e livros

Sussurros ao Luar - C.C. Hunter

Por 11:40 11 comentários

E quando você pensa que já decidiu quem amar a autora vem e te desestabiliza. E quando você acha que tem um mistério resolvido, outros aparecem. Este é um livro de respostas. Explica muita coisa e te deixa ainda mais encantada com a série. Amei do começo ao fim.

Compre Aqui
Título original: Whispers at Moonrise
Acampamento Shadow Falls
Livro 4

Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2013
Páginas: 382

"Não se esqueça, querida, às vezes não podemos mudar o que acontece, mas podemos mudar o modo como essas coisas nos afetam."

Sussurros ao Luar  é o quarto livro da série Acampamento Shadow Falls. Então, caso você não tenha lido Nascida à Meia-NoiteDesperta ao Amanhecer e Levada ao Entardecer possa ser que esta resenha contenha alguns - embora leves- spoliers.


Kylie agora sabe que tipo de sobrenatural ela é. Mas o que poderia resolver todas suas dúvidas, só traz outras mais porque ninguém sabe explicar o que de fato significa. Nem a líder do acampamento, nem Burnett que trabalha para a UPF (tipo uma organização do governo que cuida dos sobrenaturais) tem acesso a este tipo de informação. Mas talvez uma pessoa possa ajudá-la. O problema é encontrá-la. 


Aliado a seu problema de identidade, Kylie ainda se depara com um fantasma que tem as feições de alguém que ela ama muito e as decisões que partem dela para ajudar o fantasma não serão fáceis. O triângulo amoroso prossegue, embora Kylie realmente descubra quem quer. A autora simplesmente ferrou com meu coração neste livro. Nos dois primeiros, ela me faz amar um, e nos outros dois, me faz amar o outro. E no fim desse ela apronta com a minha cara e me deixa com um: "O QUÊ???????????" do tamanho da lua. Mesmo assim, o envolvimento dos personagens é intenso e as emoções ficam cada vez mais fortes, o que faz com que a gente sinta tudo junto a ela.

"Cada novo dia trazia novas oportunidades. Nem sempre podemos controlar a vida, apenas o modo como nos deixamos afetar por ela."

Como o livro é narrado em terceira pessoa, a autora ainda mantém o seu jeito excelente de explorar os outros personagens para que eles também ganhem papel de destaque na trama. Acho o máximo ela não focar única e exclusivamente em Kylie, e, embora ela esteja em todas as cenas, muitas vezes os outros personagens se sobressaem. O humor presente na obra de Hunter ainda prevalece, embora com menos intensidade do que nos dois primeiros volumes. As cenas de ação são boas, mas ela cria muita expectativa e o que acontece geralmente é rápido demais. Dá um tensão na gente para depois, puft! Acabou. rs

"Pense, se você soubesse que ia morrer em seis meses, daria início a um projeto que sabe que não poderia terminar? Será que iria para a faculdade de medicina? Será que teria um filho, sabendo que iria deixá-lo sozinho no mundo por muito tempo? As pessoas deixariam de viver muita coisa se parassem de viver pensando no amanhã."

As visões que os fantasmas de Kylie proporcionam ficam cada vez mais sinistras e assustadoras. Você se vê realmente assustada com algumas partes. Conseguimos ver o amadurecimento da personagem que, apesar de sobrenatural, tem todos os problemas humanos - afinal é meia humana. Muitas dúvidas são sanada neste quarto livro, mas muitas outras dúvidas e um imenso saudosismo insiste em ficar conosco no fim do livro. A C.C.Hunter consegue transmitir os sentimentos com tanta maestria que chorei bastante no fim do livro.
Se tem uma saga que eu vou amar para a vida toda, com certeza é o Acampamento Shadow Falls. Nunca mais me senti tão envolvida com seres sobrenaturais como estou com esta série. A cada livro o suspense, romance e as surpresas são dobradas, assim como minha admiração pelas obras. Não vejo a hora do último livro chegar e ao mesmo tempo espero que a série nunca acabe. Sinto saudades antecipadamente de tudo e de todos, porque você consegue se envolver com todos eles. Se você ainda não começou a ler esta série, não perca mais tempo! Você não vai se arrepender!

Obrigada à Editora Jangada por me enviar o livro! Gi, valeu meeesmo, tá? Presentão!

No mais, LEIAM!!!

Você Deve Gostar Disto:

11 comentários

  1. A autora C.C. Hunter gosta de surpreender os leitores, fazendo com que você fique cada vez mais com vontade de ler. Conheci ela com o 3º livro desta série e, agora estou muito animada para minha leitura de sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, e eu que nem tinha ouvido falar na autora até conhecer o blog. XD
    Mas se ainda falta lançar um livro eu prefiro aguardar, me basta HoN nessa tortura sem fim.
    Não gosto da questão de triângulo amoroso, mas é algo com o que posso lidar. Mas esse seu grande "o q" me deixou um tanto curiosa. Esperar a vontade de ler retornar e quem sabe me aventurar em doses curtas com a série.
    Sei que gosto de sobrenatural e não saber bem o que a mocinha é dá uma curiosidade extra. hahaha
    Gostei da capa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela consegue nos surpreender a cada novo livro. Isso é muito bom e não vou deixar de ler e me apaixonar por esse também. Adorei seus comentários e sua resenha me deixou mais que ansiosa pra ler. Amei.

    ResponderExcluir
  4. capa perfeita, gostei demais da sinopse

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho essa série.
    Deu para perceber que vc curtiu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Como não li a série (ainda) me perdi em algumas partes da resenha rsrs espero conseguir algum livro dela em breve, parece otima!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade de ler essa série. Alguns dos spoilers que aparecem na resenha, confesso que eu já sabia. hahaha Espero ter disposição para iniar uma saga que já tem o 4º volume lançado. =/

    ResponderExcluir
  8. comprei o primeiro livro da série...to amando ele,e logo comprarei os outros estou muito ansiosa para ler esse...já vi muitosa comentarios positivos sobre esse livro...bjs

    ResponderExcluir
  9. Entao quer dizer q eu começei a ler pelo 4 livro da série! Kkkkkkk! Como sou atrapalhada!

    ResponderExcluir
  10. E sobre a chorar no fim do livro (mesmo eu tendo começado a ler pelo 4 livro) eu me derramei em lagrimas ao final do livro... mas ainda assim acho q vou comprar os outros tres livros da sérrie

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge