Garotas e livros

Ladrão de Almas - Alma Katsu

Por 11:24 14 comentários


Já é ruim o fato de você gostar de alguém, e essa pessoa nem dá bola pra você. Imagine se você fosse imortal e essa pessoa também? 
Pois essa é a história da qual falaremos hoje.. Sim, o tema central é um grande amor. Uma amor verdadeiro que pode durar a eternidade.. Mas a imortalidade tem um preço.



  O Ladrão de Almas

Autor(a): Alma Katsu

Editora: Novo Conceito

Ano: 2012

Páginas: 427

   




Luke é um médico de uma pequena cidade no estado do Maine. Recentemente divorciado, longe das suas duas filhas, Luke vive uma vida monótoma e sem graça. Até que em um plantão, o xerife da cidade leva uma prisoneira para que Luke pudesse examiná-la. Ele fica atraído por ela de uma forma que não consegue explicar. Principalmente quando ela começa a contar sua história. Seu nome é Lanore... e sua história começa muito antes de Luke nascer. No século XIX. Ela morava nesta mesma pequena cidade, St. Andrew. Conta a paixão que tivera por Jonathan, filho do fundador da cidade e cobiçado por todas as garotas. Na infância, eles viram amigos, mas quando jovens, tornam-se amantes. Após engravidar deste, seus pais a mandam para Boston, para um convento, onde poderia ter seu bebê e ninguém saberia desta desonra. Mas, ao chegar lá, se perde na grande cidade e encontra pessoas que vai mudar o rumo da sua vida. Refiro-me a Adair. Jovem, bonito, e muito rico. Juntamente com sua leal corte. Alair também tem uma grande história pra contar, e mergulhamos no século XIV, onde ele conhece a Alquimia. E através dela que ele e sua corte são imortais... e posteriormente, Lanore também.

Sim, basicamente o livro são narrações de histórias... Século 21, 19 e 14...histórias envolventes, emocionantes, ardentes... Uma história de amor mal-sucedido, envolvido por traições e redenções. 
A personagem principal, Lanore, que desde pequena foi sendo consumida por uma amor por Jonathan, onde ela faria qualquer coisa pra ficar com ele. Uma paixão avassaladora, que a transforma totalmente.
Jonathan, bem, ele é... inexplicavelmente lindo. Todas as mulheres se sentem atraídas por ele. E os homens, morrem de inveja. Luke, o médico que ajuda Lanore a fugir do hospital, vivia uma vida solitária, até encontrar Lanore.
A história é bem contada, uma leitura prazerosa... claro que no final fica aquele ar de "Continua..", o que me deixou ansiosa pra ler o segundo livro logo. 
Recomendo a leitura! Acredito que não vão se arrepender!













Você Deve Gostar Disto:

14 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiii
    tô qrendo mt ler esse livro mas achei uma promoção mt legal e acabei comprando outros livros!
    Hehehehehehehehe

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrivelmente lindo e emocionante. A história da personagem é triste e ao mesmo tempo lindo. Adoraria ler esse romance tão bem escrito e tão bem resenhado. Amei.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gente esse livro está na minha lista de a última leitura,,,não gostei do começo...abandonei achei chato.....

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ler esse livro, mais toda vez acabo colocando outros na frente. Pela avaliação do livro, eu tenho que lê-lo logo, mais me sinto "inseguro". Não é o tipo de gênero que me atrai... Mais como só vejo resenhas boas a respeito desse livro, vou tentar lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Uau, resenha positiva!!!
    Gostei dos pontos que você comentou, e adoro uma mudança de tempo. A garota passou por muita coisa. Imagina ser enviada para um convento e grávida?! Na verdade, prefiro não imaginar. XD
    A capa é linda.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho este livro aqui a um tempão e sempre começo a ler e acabo parando a leitura não flui..não sei o que acontece.
    Mas fico feliz que você tenha curtido este universo, eu ainda vou dar mais uma chance a ele, mas não vai ser agora rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. amei amei esse livro é surpreendente , amo demais a capa

    ResponderExcluir
  8. estou lendo o livro e é incrível , imaginar o tamanho da beleza de jonathan ,

    ResponderExcluir
  9. livro maravilhoso, surpreendente, e prende sua atenção até o final, amei.....

    ResponderExcluir
  10. Vc errou o nome de um dos personagens...o nome correto é Adair e não Aldair, conforme vc postou.
    Mas o livro é mto bom mesmo.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  11. sara-lauramaia@hotmail.com28 de dezembro de 2013 09:27

    u.u amei o livro,ja estou na metade ,concerteza uma historia emocionante..

    ResponderExcluir
  12. Oi comprei esse livro do avon ,mais vem com menos pag que original ,muda alguma coisa ?esta incompleto ? Obrigada .

    ResponderExcluir
  13. Li primeiro e o segundo..Simplesmente amei, chorei, e agora vou comprar o terceiro <3<3<3

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge