Garotas e livros

[Bienal PE 2013] Primeiras impressões

Por 11:20 5 comentários

Olá amadinhos!!!

Todos bem? Hoje vim falar dos primeiros dias da Bienal de Pernambuco, que começou na ultima sexta-feria (04). O primeiro dia foi tranquilo quanto à movimentação. Exceto quando começou o bate papo com Paula Pimenta. Achei algumas promoções lindas e na primeira meia hora no pavilhão, já tinha comprado dois livros. ¬¬' Mas valeram muuuiiiito a pena.

Se andar pelo pavilhão é legal, junto com os amigos é melhor ainda. A companhia do dia foram a Mirela do Inteiramente Diva, a Carissa do Carissa Vieira, a Dany do Palavras Prolíferas e o Marcos do Capa e Título. Uma sempre incentivando a outra a comprar um livro. hahahaha Ou seja: mais dois livros comprados. ;) 


No fim da tarde, tivemos contato com a Paula. Conseguimos exclusividade para falar com ela antes de começar o bate papo, porque se fossemos esperar para depois, sairíamos por volta da meia noite. A quantidade de adolescentes desesperadas para vê-la era imensa. Geeeente, as gurizada chorava mesmo. Gritava as mais puras e loucas declarações de amor. Ao mesmo tempo que acho fofo, achei assustador. Sério. Mas foi bastante divertido. A Paula é uma fofa de carteirinha e adoro vê-la por aqui. Ela é simplesmente MUITO simpática. Deixou até um recadinho para os BlogueirosPE.

No sábado tivemos o Encontro com os BlogueirosPE e foi muito legal! Conversamos com outros blogueiros e leitores. Obrigada a todos que puderam participar daquele momento que foi nosso e que só existiu porque vocês fizeram parte dele. Tiveram váários sorteios de livros e brindes.
Logo depois, o relançamento do livro Andanças, da minha querida Carissa Vieira. Foi bem legal por lá! Mesmo o espaço sendo grande, você encontra um e outro amigo por lá. E isso é a mágica desta feira. Une tudo aquilo que você ama. rs Encontrei vários amigos e queria ter encontrado mais. Beijos à minha colaboradora fofíssima que estava por lá! (Beeeijão Lily, ruiva linda!)


No fim da tarde do sábado, tivemos o lindo do Draccon por lá com toda sua simpatia. Sempre me encanto com sua maneira de levar uma conversa e a naturalidade com quem fala da sua carreira e a batalha para chegar onde chegou. Ele conseguiu me emocionar desta vez, ao falar do pai. Ainda conseguimos mais um recadinho com ele, antes dele encarar a imensa fila de autógrafo e fotos.


Meu sábado fechou logo depois de Raphael Draccon. Mais dois livros comprados, um para mim e um para a Gabbe, e fui para casa feliz. Domingo trabalhei quase o dia todo, não tive como ir por lá, mas me disseram que foi muito bom. Ainda tô vendo se passo por lá hoje com ações com os BlogueirosPE. Se estivermos por lá, rola sorteio de livros. Então fiquem no aguardo, porque se tiver qualquer coisa a gente avisa nas redes sociais.


Outra coisa importante: no próximo sábado terá um encontro de fãs de IAN no stand da Universo dos Livros. O encontro vai ocorrer às 14 horas e preciso pegar o 'endereço' certinho do stande no pavilhão. O pessoal lá é super legal. Beijo à Renata, que sempre conversa com a gente por lá!

Tem muita gente legal organizando tudo isso. Um obrigada ao André, que cuidou de nossas credenciais e sempre está verificando se tudo está indo certinho. Um super obrigada a Fabiana, a guria super gente fina que fica na recepção. Pense no apoio que ela nos tem dado. Tem tanta organizadora que nos deu uma ajuda este fim de semana que nem lembro o nome de todas, mas um beijo a cada uma delas.



Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. Que legal. Pelo jeito aproveitaram a Bienal lá,né? É bom ir à Bienal e conhecer gente nova, autores que amamos e os que vamos conhecer. É um ótimo ambiente de conhecimento e lazer. Ah, além do prazer de ter várias opções de livros pra escolher. Show. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ain eu queria tanto ter ido na Bienal :(
    Uma pena...mas na próxima eu vou tentar ir

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhh, ainda tô triste por ter perdido o encontro de blogueiros, mas a vergonha falou mais alto. Cheguei meia hora depois, meu marido disse que ainda dava tempo, mas eu pensei: vai ser como no cinema, vc chega atrasado e todo mundo olha de cara feia pra vc. kkkk
    Mas consegui dois livros legais, minha princesa escolheu o próprio livro, parecia uma mocinha toda entendida, pegou livro por livro e folheou. <3
    O ruim é que ela quis voltar logo e acabei sem comprar outros quatro livros que achei interessantes por 10 reais. Faz parte.... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Bienal, comprei horrores de livros, e adorei conhecer os Blogueiros PE.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge