Garotas e livros

Nova Parceria - Editora InVerso

Por 18:00 4 comentários

Olá pessoas!

Hoje venho falar de mais uma editora parceira do blog: Editora InVerso. Conheço a editora a um tempinho e surgiu esta oportunidade de parceria entre nós. Espero que vocês curtam a editora e suas obras que vou mostrar por aqui. Meu primeiro livro da editora será Entre Trovões, na Renata Penka. A editora é recheada de autores nacionais, o que foi algo que me atraiu bastante! Afinal, temos muitos autores bons e que precisam de incentivo. E viva nossa literatura!!!


O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.
A primeira consolidação foi a revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.
E foi o início, em 2004! Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos.
Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.


editorainverso@editorainverso.com.br
www.facebook.com/editorainversoo


Alguns livros lançados pela editora... 

De escritor, médico e louco todo mundo tem um pouco! Se este ditado se aplica à realidade, sabemos também que são poucos os que realmente tem vocação, tem dom, para exercer dignamente o que se propõe. Neste caso específico, de escritor, ele é um curitibano que viu ao seu redor o cenário perfeito para o desenrolar de um romance. A Rua XV de Novembro passa a ser uma grande vitrine e as lembranças vivenciadas, misturadas ao imaginário, criam os personagens que seduzem os leitores. Felipe Belão criou uma atmosfera ágil, urbana e jovem para abordar os aspectos da vida no primeiro ano após a formatura, quando o mundo parece desabar.

Os sonhos e medos de um jovem que sente tanto e não sabe por onde começar a procurar. Tito Tassus, de família italiana, descobre que a vida após a faculdade é uma grande vitrine de sonhos. Qualquer passo pode levar para dentro da "loja" certa ou do sonho errado. O lado assustador de engatinhar na vida adulta mistura a vida afetiva, a base familiar e as primeiras decisões profissionais. Tudo isso misturado com um pensamento que tende para o imaginado, o caricato e o fantástico de um menino que encontra em suas letras esporádicas as próprias respostas.




Início do ano letivo no colégio Lacerda. O segundo ano do ensino médio começava com um misto de alegria e saudade para os melhores amigos Ágata, Tina e Leo. A volta de Ágata ao colégio depois de um ano no Rio Grande do Sul, despertava nela lembranças doloridas que a morte de alguém muito especial causou. Mas, isso será amenizado com a felicidade de estar entre seus amigos e retomar o estágio em enfermagem que ela tanto gostava.

Outro trio, Murilo e os irmãos Vinícios e Carol estavam animados com a união da equipe de futebol estudando na mesma sala. Depois de apresentados os seis, o capitão Murilo percebeu em Ágata, a menina não popular mais interessante do colégio, o que significava o sentimento que se chama amor.

Se de um lado o amor florescia, do outro, o ciúme crescia. O famoso e encrenqueiro André, capitão da equipe de handebol tentará de todo jeito se envolver com Ágata. Usando o ponto fraco dela.

Entre conversas, festas, aulas de dança e muitos machucados, uma viagem ao Egito pode mudar o destino de todos eles. Criando laços e memórias para toda uma vida.

Este é o ensino médio que você gostaria de viver!

Giulio Dougan é um escritor que trabalha em uma casa de praia. Pela rede social encontrou uma amiga de escola que não via há muito tempo. Sua colega, a médica Karim, passava por momentos de decisão em sua vida amorosa. Enquanto isso a amizade virtual com Giulio crescia até que houve uma oportunidade de se encontrarem pessoalmente. A estadia que parecia ser perfeita para um caso de fim de semana, transformou-se em algo muito maior do que isso. Entre um desencontro e outro, Giulio lançava seu livro em uma festa no hotel da cidade. Seu passado romântico e perigoso atormentava a médica, o que tornava a realização daquele sonho algo inesperado e complicado. Toda a história se passa na primeira pessoa do Giulio e também na primeira pessoa da Karin, através do diário que preenchia constantemente. O mesmo fato narrado pelo ponto de vista de um homem e de uma mulher, demonstram a importância de um boa comunicação e conquista ou não da felicidade de um casal. Pequenos detalhes que fizeram a diferença.


Os irmãos Zac e Daniel Coleman juraram que jamais retornariam a Peoria, sua cidade natal, onde sofreram durante a infância e a adolescência com as tragédias de sua família, causadas pela mãe louca e violenta. Na vida em Nova York, como profissionais bem sucedidos, achavam que conseguiriam suprimir quem foram no passado. Mas, um encontro estava marcado e as vozes que os assombravam voltaram.

E ainda, as frases! Colocadas na vitrine da loja em frente ao prédio onde vivem, parecem falar com Daniel, expondo suas verdades escondidas. Zac e Daniel então se veem obrigados a voltar e a confrontar a dor que se esforçaram tanto para enterrar, mas que permanecia viva.

Uma história de resgate de valores e redenção!


Essas são apenas umas das obras da editora. Outras virão por aí em breve. E vamos ler!!!


Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Que máximo moça ;)
    Parabéns pela parceria, todos esses livros são lindos, quero ver a resenha de Entre trovões para saber sua opinião *--*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Depois volto para conferir resenhas dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria.
    Gostei de algumas capas e sinopses.
    Vou aguardar resenha. =)
    Bjs,
    Dani!!!
    Leitura Nossa de Cada Dia
    Minha Velha estante

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge