Garotas e livros

A Redenção de Gabriel terá lançamento em janeiro

Por 12:27 2 comentários

Quem acompanha a trilogia já prevê o que está por vir neste livro. Eu particularmente não sou fã apaixonada, mas gosto da história e da maneira que o/a Sylvain Reynard (sim, é um pseudônimo e pouco foi revelado sobre ele. Se diz homem, mas a maioria das fãs acredita ser mulher. Eu sou uma delas.) conduz a trama dos personagens em um mundo acadêmico bem interessante. Citações sobre Dante são um deleite nos livros. Gabriel melhorou muito para mim no segundo livro. Torço agora para que Júlia cresça e deixe de mimimi. ;)

Leia as resenhas dos livros anteriores:
O Inferno de Gabriel
O Julgamento de Gabriel


Quer concorrer ao livro Claro que te amo, da Tammy Luciano autografado? Leia o post e nos deixe um comentário! ;) Confira aqui.


Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. 
Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. 

Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. 

Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? 

A redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro. 

Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. O nome deste autor realmente me intriga, me pergunto se é ele ou ela, mas escrevendo bem, pouco importa o gênero. hahaha
    Essa capa é legal, não linda, mas olhável. Quem sabe um dia consigo curiosidade suficiente para encarar esta trilogia.
    Bom saber que a espera não será tão longa.
    Beijooos.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei muito interessada.... eu adoro esse gênero! Quero ler em breve...

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge