Garotas e livros

Escrito nas estrelas - Sidney Sheldon

Por 20:34 6 comentários


Oi, gente! Demorei? e.e

Sinopse: Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

A história fala de Lara Cameron, uma mulher que passou por muitas dificuldades e venceu na vida.
Lara nasceu em Glace Bay, Nova Escócia, em 1952; sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai, James Hugh Cameron, era um fracassado e estava convencido de que todos os outros eram os culpados disso. Ele era cobrador de aluguel e trabalhava numa pensão, onde recebia vinte e cinco dólares por semana. Porém, como o destino estava sempre contra si, James (de tanto beber) teve AVC e foi aí que Lara teve o primeiro contato com o ramo imobiliário. Cobrava os aluguéis dos hóspedes e acabou aprendendo muito sobre construções e finanças, o que a ajudou a construir seu primeiro prédio. Depois desse, ela não parou mais.
Viajou muito e por onde passava, deixava um prédio como presente. Ficou conhecida em Nova York como A Lara Cameron. Era a "Borboleta de Ferro", um modelo entre as mulheres e um obstáculo entre os homens do mesmo ramo de trabalho. Mas mesmo com tantas conquistas, Lara queria mais, sentia que algo estava faltando em sua vida. Então que ela conhece o pianista Philip Adler e se apaixona por ele. É aí que começam os problemas. Ela não consegue dividir direito seu trabalho com sua vida amorosa e muitas coisas acontecem.
Os personagens de Sidney Sheldon são reais demais! Eu até fiquei atiçada em procurar os nomes deles para ver se realmente existiram, mas são fictícios ;-;
Ele até mistura uns acontecimentos da época com a história, que faz eles parecerem mais realistas xD
Mas o livro é mais ou menos (voz de Poderoso Castiga). Na minha opinião, só melhora depois que ela se casa.
Recomendo para quem gosta de romance e mistério. ^-^








Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. Nossa Lillian, apenas duas estrelinhas?! Complicado.
    Eu ainda não consegui me encantar com um livro deste autor a ponto de começar a ler... vejo muitos elogios, mas tenho receio.
    A garota é bem resolvida e tem muito sucesso, gostei disso, mas imagino que essa independência vá trazer problemas...
    Feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Lily.. Que pena que você não gostou.
    Eu gostei bastante deste livro. Sou simplesmente APAIXONADA pelo autor e suas obras.
    Sidney tem esse poder de tornar bastante reais seus personagens. Amo o cara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Sydney Sheldon. sempre me surpreende. Adorei a postagem.

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Danni, AMO Sidney! *--* Lembro do tempo em que íamos pra Biblioteca pública, e pegávamos os livros dele... Acho que lemos todos os que tinham lá! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei de quase todos o livros do Sidney Sheldon mas este eu simplesmente odiei. Uma protagonista sem escrúpulos que ainda se da dá bem em tudo minha vontade era entrar no livro e dá na cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que você falou isso de uma personagem espetacular, que soube lidar com os erros e acertos na vida pessoal e na vida intima dela. Ela simplesmente se deu bem em "tudo", porque ela se esforçou muito para chegar lá, passou por muitos altos e baixos, sofreu muitas coisas, e Sidney Sheldon escreveu, praticamente a história-futura de muitas mulheres de hoje em dia, e isso é uma ofensa para os fãs de Escrito nas estrelas.
      Bom, eu guardaria minha opinião para mim, mas vi a sua, que sim foi sem escrúpulos, e resolvi dar a minha versão.

      Excluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge