Garotas e livros

[+18] Paixão sem Limites - Abbi Glines

Por 15:24 4 comentários



Primeiramente, a história é de conteúdo adulto. Por isso, minhas lindas adolescentes, não é o momento de ler este livro ainda. Este é um livro que você lê em uma sentada. Tipo, você pega o livro, senta e lê. Fim. A leitura flui de uma forma deliciosa e quando você menos espera, o livro termina, nos deixando desamparados pela continuação. Querida editora Arqueiro, agilize aí, pelo amor.

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.                                        
Título original: Fallen too far
Autor: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro 
Ano: 2013 
Páginas: 192
Quer concorrer ao livro Claro que te amo, da Tammy Luciano autografado? Leia o post e nos deixe um comentário! ;) Confira aqui.

A história de uma garota que, apesar de ter somente 19 anos, é forte o suficiente para aguentar as pancadas da vida. Gostei de cara da personagem, ela é bem real, bem comum. Bem, nem tão real. Não é comum uma garota andar armada. Quando Blaire pensa encontrar ajuda do seu pai que lhe abandonou há anos, ela não o encontra. Sem mais ninguém na vida, conta com a compaixão de um irmão postiço para ficar em sua casa até seu pai aparece. Daí vem os momentos mais sensuais do livro. Afinal, Rush é uma cara lindo e muito gostoso. Como o livro é narrado em primeira pessoa, vemos tudo pela visão da Blaire e tudo é mais intenso.


"Sempre que eu baixava um pouquinho a guarda em relação a Rush, ele me lembrava por que era melhor mantê-la bem firme no lugar. Que cara estranho. Gostoso, lindo e delicioso, mas estranho."


Você fica comovida com a vida dela. Não ter ninguém mais próximo, nenhum familiar a não ser aquele que te abandonou é cruel. Mas a cada dia ela consegue superar as barreiras. Gostei muito dos personagens, foram todos bem construídos. Seu relacionamento com Rush é complicado. E a tensão sexual entre eles é imensa. Ele troca de mulher como troca de roupa. E ela não queria ser apenas mais uma na lista. O livro é muito sensual e o conteúdo é bem explícito. São dedos e língua que correm e... bem, leiam e entenderão.

“– Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é… perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.”

Só que há um tal segredo que todos da cidade sabem, menos Blaire. E é isso que Rush esconde dela, algo sobre a irmã dele, a metida e insuportável Nan, que odeia a Blaire por motivos que ela desconhece. Alguns personagens secundários como os irmãos de Rush, Nan e Grant, tem sua importância. Assim como sua amiga Bethy, que é louquinha e super legal. Queria ter visto mais dela no livro. O Woods, chefe dela e amigo de Rush também tem seu papel na trama.
O final do livro é tenso e não deixa nada a desejar. O livro é curto, mesmo assim manteve o primeiro volume completo, deixando só o gancho para a continuação. Gostei da construção dos personagens e das descobertas de Blaire. Foi tudo muito real. A Abbi tem uma narrativa fluida, e tudo acontece rápido; as emoções vão de tristeza à excitação num piscar de olhos. Gostei do seu jeito de conduzir a trama. Simplesmente não conseguia parar de ler o livro. Mesmo trabalhando deixava ele do lado e qualquer minutinho que tinha vago lia algumas linhas porque era impossível não ler. Ele cativa e prende o leitor do começo ao fim. Recomendo muito a leitura e agora fico na expectativa de que o próximo volume saia logo. Ah! E no final deste livro tem um trecho de Tentação sem limites. Me pergunte se eu tive coragem para ler? Nenhuma! Não quero infartar antes do tempo. ;)




Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Danni assanhadinha!!!
    Gostei da resenha, ri bastante com dedos e línguas e reticências...
    Essa garota não tem lá muita sorte por contar apenas com um pai que não a quer por perto.... mas esse rapaz vai ajudar bastante, hein?
    Agora, se o tal segredo é de conhecimento de todos da cidade como ainda não chegou aos ouvidos dela? Ninguém além do Rush vai com a cara dela?
    Engraçado que vi umas duas pessoas desanimadas com esse livro... agora fico em dúvida se me aventuro ou não.
    Beijos!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse livro, comprei sexta a tarde, comecei a ler sexta a noite e acabei no sábado. Mal posso esperar para o lançamento do segundo!

    ResponderExcluir
  3. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para os medicamentos não se preocupar mais porque existe, você pode resolver todos os seus problemas sem estresse. Você pode mudar a sua vida em um curto período de tempo. Entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Eu sou uma tesitomia viva, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa eletrônico quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora tenha sido dito que é ilegal, tenho muito cuidado, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não seja rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Por detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um email aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE ME DEVE O CARTÃO
    E TAMBÉM ESTÁ OFERECENDO TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO COM SOMENTE 2% DE TAXA DE INTERESSE.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge