Garotas e livros

O Dom / Bruxos e Bruxas - James Patterson

Por 10:58 5 comentários

Bem. Nesse livro os irmãos Allgood e seus amigos adolescentes não desistiram de tentar destruir a Nova Ordem, mas não é uma tarefa fácil. O Único Que É O Único não mede esforço para conseguir obter o dom de Wisty. Sim, Wisty tem um dom, muito poderoso que ela mesma desconhece o quão grande é. Os irmãos não desistiram de encontrar os seus pais, que até o primeiro livro estão desaparecidos. Whit cria uma busca obsessiva pela sua amada Célia, que os ajuda muito no primeiro livro. Então sem Célia, sem Margô (Uma jovem que liderava, e lutava até o fim, para acabar com a N.O.), e com a ajudar do não muito confiável Byron, eles embarcam em mais uma aventura radical, musical (Wisty, mostra suas habilidades na música.), e de descobertas, por que os irmãos aprendem que são bem mais poderosos. Com um final que te faz querer saber o que irá acontecer adiante.

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.
                         Título original: O Dom Witch & Wizard 
Livro 2
Autor: James Patterson e Ned Rust
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 285


        Vejamos, no primeiro livro da serie, o epilogo não teve nada haver com o prólogo, deixando aquela dúvida de como eles se libertaram e fugiram de um momento, em que talvez fosse o fim de ambos. Ai no segundo livro você descobre que essa história devia acontecer, antes de chegar naquele prólogo, sendo assim, o final do livro 2 volta pro prólogo do livro 1, te deixando com uma bomba cheia de perguntas.


        O livro não foi ruim, não mesmo, mas teve momentos que você ficava se perguntando quando aquilo ia acabar, parece que tudo voltava sempre pro mesmo lugar, sempre pras mesmas coisas, eles eram capturados e depois fugiam, era capturados de novo, e fugiam de novamente (Era cansativo), os Allgood passaram pelas águas, pela terra, pelo céu, pela Terra Das Sombras, pelo subsolo, ficaram presos numa prisão, numa cela, numa escola de alienados, enfim, eles passaram por muita coisa e sempre voltavam para as mesmas circunstâncias de antes. Parecia uma luta sem fim, isso poderia tanto cansar, quanto entreter quem está lendo (Mas existe muito aquela sensação de querer que o livro acabe logo).É um livro bem juvenil, contudo pode agradar ou não os leitores em geral. 

Por Vanessa Cristina

Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. Rather than doing it themselves, many people would agree they need expert hands for the jobs.

    As I am communicating services, Practical goal referring to the switching your property from stage A to suggest M.
    Then the company has to design the magnet and reply with a proof for
    approval.

    Here is my homepage: All My Sons Moving And Storage Employee Reviews

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing your thoughts on Eco Friendly Pest Control Oshawa ON.
    Regards

    Stop by my blog post Environmental Pest Control Services Oshawa ON

    ResponderExcluir
  3. Hello, I check your blog daily. Your writing
    style is awesome, keep doing what you're doing!


    Here is my homepage ... تنظيف فلل بالرياض

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge