Garotas e livros

[+18] Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige

Por 11:20 3 comentários

Livro não recomendado para menores de 18 anos  ;)

Já imaginou você decidir como vai terminar uma história? Quem nunca quis mudar a trajetória de um livro? Estapear o autor por ter tomado o rumo que você não tomaria? Reescrever uma cena e seguir seus desejos ou permanecer apoiando o que seria mais lógico? Neste livro, são seus desejos que decidem como a noite vai terminar.

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Título Original: A girl walks into a bar
Autora: Helena S. paige
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 238


Uma garota sai de casa e chega a um bar para se encontrar com uma amiga, que acaba furando com ela. Um barman gato, um homem muito bonito mais afastado ou o convite para ir a uma exposição de arte por uma mulher muito elegante e bonita? O que fazer? Em determinados momentos, a autora de dá várias opções de que caminho seguir. Dependendo do que você escolher, ela dá uma nova direção ao livro. Pouco tempo depois, ela te dá novas opções, ou a oportunidade de voltar de onde veio. E assim segue o livro.

"Ele deixa cair a boca quente em um lado de seu pescoço e sobe e desce a mão pelo outro lado, os dedos hábeis e fortes"

Nunca tinha lido nada parecido. Você é guiado pelos seus desejos. Acabei sendo levada (você se torna a garota que entra no bar) para o estúdio de um fotógrafo e de lá, tive novas opções. O texto é leve e tem muito diálogo, o que faz com que o livro seja lido em poucas horas. Mesmo após ter terminado, voltei a uma parte onde tive dúvidas. Segui outro rumo e acabei em um contexto totalmente surpreendente e excitante. 
"Ela retém os olhos nos seus por um momento longo demais, e você fica chocada por se imaginar momentaneamente passando a língua sobre aquela pinta. De onde veio isso?"
O final da sua noite pode ter sido proveitoso ou não. De qualquer forma, você acabará em seu apartamento feliz, de certa forma. É um livro despretensioso, para ler um uma tarde agradável, sem esperar muito. Apesar do conteúdo ser bastante e explicitamente erótico, a história leve e engraçada dá uma quebrada neste "estilo" erótico que está pipocando na literatura. Eu gostei bastante do livro. Recomendo para quem quer um livro mais hot em estilo despojado. 

Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Cinco estrelinhas?
    Não dei nada por ele quando vi... mas essa de escolher que rumo a trama toma é legal, pq de uma forma ou de outra vc pode terminar feliz.
    Além de ter a sensação de ser dois livros em um?!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Eu tô na metade deste livro, e é verdade quando vc diz que vc se senti a própria protagonista, é meio estranho nunca tinha lido nada assim. Confesso que fiquei meio ansiosa com as minhas tomadas de decisões, é estranho pq vc quem decide(parece um programa de TV conhecido rsrssrsrsrs), mas enfim o livro vale uma chance mesmo, pra quem gosta do gênero é claro e queira ler algo novo totalmente diferente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro muito bom, achei muito diferente, esperava que fosse uma história como as outras, mas gostei de saber que eu poderia escolher o fim. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge