Garotas e livros

A inacreditável arte de ser um capacho - Silvia Fernanda

Por 02:55 4 comentários

Dominar um amor não é para qualquer um. Já ouviram a expressão "manter no cabresto"? Pois é. É o que essa possível relação de Amanda e Charlie pode causar. Afinal, conquistar um galinha não é assim tão simples.


Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis...
Título: A inacreditável arte de ser um capacho
Autora: Silvia Fernanda
Editora: MODO
Ano: 2014
Páginas: 141


A história é simples. Tem seus pontos altos e cenas quentes. Mas o jogo de gato e rato dos personagens me cansaram. O Charlie é um conquistador nato. Pegador geral. Amanda, prima adotiva, era aquela pirralha chata que só vivia implicando desde sempre. Os dois sempre se odiaram até que isso se transformou em desejo e explodiu deliciosamente na vida dos dois. A família deles é louca e ver um pouco do relacionamento entre eles é bem legal. 

O livro é curtinho e dá para ler numa tarde folgosa. Mas esse quer e não quer, rola e não rola, pega e não pega me cansou profundamente a ponto de protelar mais a leitura. Acabei me arraatando por dias pelo simples fato de não curtir esse tipo de 'frescurinha' por parte da Amanda. Se é pra pegar, pega mesmo e fim. Tá com receio? Aproveita enquanto tem e ponto. Rsrs (falou a ozada. #sqn)

Gostei do desfecho e da surpresinha basica que a Silvia nos deixa no fim. Porque quando vi que o livro estava acabando eu só me perguntava: hã??? E como vai ficar aquela parada do prólogo?? Adorei isso, flor! hehehehe
Leiam sem compromisso. Um hot não tão hot, mas que dá uma sensação gostosa na leitura. Além de te arrancar umas boas risadas.


Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Olá, gostei da sua resenha. Acho que irei ler esse livro só pra saber a surpresinha que tem no fimm!! Fiquei curiosaa!! huahuahau

    Beijinhos, Dany.
    http://livrosqueinspiram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Gostei da resenha e da indicação do livro. Eu adoro esse tipo de livro, de gênero adulto, porém, eles devem ter um bom enredo para atrair a atenção do público. A maioria faz esse tipo "gato e rato", mas às vezes acaba sendo uma leitura boa, apesar de clichê.

    Gostei do blog. beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni,
    Pelo título eu não olharia uma segunda vez, e depois da resenha percebo que não é minha praia...
    Lengua lengua é irritante, tô fora e se com apenas 141 páginas vc protelou por dias, Vixe que bomba.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Não senti vontade de ler o livro. Apesar de você dizer que é uma boa pedida para se ler despretensiosamente, estou um pouco cansada de ler histórias cujo enredo segue uma mesma fórmula. Fica para uma próxima.
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge