Garotas e livros

[Lançamentos junho] Editora Arqueiro

Por 09:30 3 comentários

Olá amadinhos!!! Hoje eu tô feliz! 
Isso isso! Vem livro divo por aí! Lançamentos mais que desejados pela minha pessoa e eu já fico aqui louquinha para tê-los em mãos e saborear o que a Arqueiro nos traz com tanto carinho. E tem livro da Abbi *surtando* Já falei o quão ela é diva? Pois é. Adoro a escrita dela. É light, corrida, com cenas quentes e de emoções que nos contagiam. Amamos e odiamos, rimos e choramos. Simples assim. 

Vamos conferir?

A história de Estranha perfeição é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem limites. É um livro de uma série que está dentro de outra. História dos personagens secundários. E eu tô louca para ler sobre Woods!!

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo seu futuro profissional. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.


*****
O aviso da editora foi: "Indicado para os leitores de Harlan Coben" Não precisei de mais nada. Quis ler o livro e pronto. Quando você lê a sinopse, então... 
Para quem, assim como eu, gosta de ficção policial, vai ficar louco de vontade de ler!


Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?
Kate Baron achava que sim até receber a notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.
Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.
Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.

*****

A Lycia é uma autora que me conquistou em seu primeiro livro. Li A Bandeja em 2011 e foi amor à primeira página. Sabe aquele livro que você não consegue largar? Pois bem, é ele. O livro é tão bom, tão edificante, que você sai espalhando sobre ele para todo mundo. Sim, tem um cunho cristão (Leia-se, que fala de Cristo). Não, não segue nenhum religião, só sobre o amor. É um livro que te dá amadurecimento espiritual. Nos faz rir, chorar e querer matar alguns personagens. Nos faz amar outros e, no fim, nos deixa com uma sensação de paz. Eu tenho a primeira edição e ela tá beeeeem acabadinha de tantas mãos que já passaram por ela. Vou nem contar, porque perderia a conta feio. E olhe, foram meninas e meninos que leram. Outra coisa: quase todos para os que emprestei leram em apenas dois dias. Teve uma que leu em um dia. E no outro leu de novo! (Beijos, Lari!) Será que vale a pena arriscar? Eu digo que sim! 

Confira a resenha feita pela Gabbe Aqui.

Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.
Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas.

Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.

Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.

Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Confesso que quando vi o livro "Reconstruindo Amelia" não tive olhos para nenhum outro lançamento da editora. Nos últimos tempos tenho gostado do gênero policial e todos os seus seguimentos que sempre que me dou conta, são eles que eu escolho como leitura do mês. rs
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Reconstruindo Amelia é tudo de bom!!!Gostei do enredo. Algo policial, toques de investigação... Ainda não li nenhum livro da Lycia, mas amei a estória. E como ela escreve com toques de cristianismo, eu tenho mais vontade de ler. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni,
    Também estou curiosa com Reconstruindo Amélia. A capa é linda e com uma sinopse dessas, quem não vai almejar?!
    Tô com o pé meio atrás com o livro do Woods, quero por ele ser o mocinho, mas temo que a mocinha seja a la Blaire. kkkk

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge