Garotas e livros

[Lançamentos Maio] Grupo Editorial Record

Por 04:30 5 comentários

Olá meu povo e minha pova! Como estamos?
Mais um pouquinho de lançamentos de maio para vocês! O grupo Record está cheio de bons lançamentos, dentre eles o livro do tio Rick Riordan, Patrícia Cabot, Lya Luft e Patrícia Barboza. Além de Belo Casamento, com nosso Travis delicious.
Vamos conhecer quais são os livros?

Quando o corpo de uma mulher vestida em trajes sacerdotais é encontrado em Veneza, a capitã Kat Tapo é designada para o caso. Avançando na investigação, ela esbarra na pesquisa da segunda-tenente Holly Boland, sobre acontecimentos relativos a abusos cometidos na Guerra da Bósnia. Ao mesmo tempo, Daniele Barbo, dono do Carnivia — uma recriação virtual de Veneza —, é condenado por crimes na internet, mas desconfia da motivação da acusação. Os três buscam respostas, porém, ao verem suas suspeitas convergirem para o mesmo ponto, percebem estar envolvidos em algo muito maior.




UMA NOVA AVENTURA DO DETETIVE TRES NAVARRE, DO AUTOR DE TEQUILA VERMELHA E PERCY JACKSON 

A cantora Miranda Daniels está fazendo um sucesso literalmente de matar nas casas de show do Texas. Seu produtor e uma das integrantes de sua banda foram assassinados, e seu agente está desaparecido. Para piorar, sua fita demo, que deveria ser enviada a uma grande gravadora para o fechamento de um contrato milionário, também sumiu. Agora, cabe ao detetive particular apreciador de tequila e mestre de tai chi chuan Tres Navarre desvendar esse mistério e proteger Miranda das armadilhas da indústria musical, antes que haja novas vítimas.

Após o suicídio da mãe, uma conhecida escritora, André, um roqueiro decadente, vai passar alguns dias na casa de campo em que a mãe passou os últimos anos. O que deveria ser apenas um fim de semana entediante transforma-se em um pesadelo, quando a casa e a natureza circundante parecem se voltar contra André. Entre garrafas de vodca, restos de drogas, telefonemas para a ex-namorada, visitas passageiras de conhecidos, ele enfrenta os fantasmas de suas lembranças, encara a descrença no futuro e experimenta o medo do desconhecido que o cerca. Repleto do sarcasmo característico se Santiago Nazarian, Biofobia é um thriller eletrizante sobre o confronto entre homem e natureza.

AS FASES DA VIDA NA VISÃO DE UMA DAS MAIORES ESCRITORAS DO PAÍS 

Ao mesclar memória e reflexões sobre a passagem do tempo, Lya cria um pungente ensaio sobre as relações humanas, a infância, a juventude, o amadurecimento e a morte, e o valor da vida, temas e inquietações que são sua especialidade. O livro é divido em três partes — Águas mansas, Marés altas e A embocadura do rio, mostrando como é a passagem do tempo nas diferentes etapas da vida e buscando caminhos para usufruir o que há de melhor em cada uma delas. Em uma era marcada pela suposta falta de tempo, esta obra é uma importante reflexão sobre a cultura da futilidade e da eterna juventude em que vivemos.

Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do amado. A coragem da jovem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.

Em uma remota ilha no Alasca, um casamento está em crise. Cada um carrega seu próprio infeliz passado: Gary, trinta anos de planos malsucedidos, e Irene, o suicídio da mãe durante sua adolescência. Gary está determinado a construir uma cabana a partir do zero, e Irene concorda com o plano do marido, embora o clima hostil da ilha, somado a seus medos, abale ainda mais o relacionamento. Acompanhando o casal está Rhoda, a filha adulta, que se envolve com um dentista local enquanto assiste a crise no casamento dos pais. Em A ilha caribou, David Vann cria um cenário desolador dos dramas de um casal e nos revela o lado mais sombrio da alma humana.

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.

Às margens do rio Baztán é encontrado o corpo de uma adolescente, assassinada em uma cerimônia macabra. No local, há pelos de diversos animais, vestígios de couro e rastros de algo não humano. Ela não foi a primeira vítima nem será a última. A imprensa logo responsabiliza o basajaun pelo crime, uma figura mítica guardiã dos bosques. Agora, Amaia Salazar, a investigadora responsável pelo caso, precisa retornar à sua cidade natal e lidar com fantasmas do passado enquanto busca um assassino em série muito mais aterrador do que pode imaginar.

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? 

Por que Abby fez o pedido de casamento? 
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? 
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? 

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. Gostei de A Abominação e O Guardião Invisível. Finalmente vão lançar o resto da série do Rick. São 7 livros ao todo e aqui ainda está no 2.

    http://espiraldossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido alguns comentários a respeito dos lançamentos da editora para esse mês, mas não imaginava que estivesse tão bom! Gostei de bastante coisa, mas fiquei feliz principalmente pela sequência de "Tequila Vermelha" ter finalmente saído. Espero que eles não demorem tanto para lançar os próximos da série.
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Bons lançamentos, o que nós leitores agradecemos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros Amor nas Entrelinhas me chamou mais atenção porque é o tipo de estoéria que gostaria de ver no cinema.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria das capas, mas vontade de ler apenas os: Proposta inconveniente e Amor nas entrelinhas.
    E numa indecisão sobre A ilha Caribou. hahaha
    Ótimas opções e bem diversificadas. =D

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge