Garotas e livros

[+18] Tentação sem limites - Abbi Glines

Por 15:41 3 comentários



Preciso dizer o quanto sou apaixonada pela escrita da Abbi? Sério, ela escreve de forma fluída, com uma leitura rápida e uma emoção constante. Eu simplesmente devorei Paixão sem limites e não foi diferente com este livro. A história continua curta, mas preenchida da maneira que a autora consiga passar o que ela realmente quer. Se no primeiro livro ela quis demonstrar a paixão avassaladora que envolveu Blaire e Rush, em Tentação sem limites o perdão e a compreensão são levados em alta.

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
Título original: Never too far
Autor: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro 
Ano: 2013 
Páginas: 192 


Terminamos o primeiro livro de forma tensa e com a estrutura de um amor abalado. As revelações que são feitas não são fáceis e Blaire tem muito o que pensar e avaliar sozinha sobre o que vai fazer da sua vida. Até que por uma descoberta, ela precisa dar de cara com quem quer que seja e colocar seu futuro a frente de tudo e de todos. Mesmo que isso a leve para perto de Rush. Mesmo que tudo pelo que ela sofreu se aproxime dela, ela está determinada a retornar a Rosemary e voltar a trabalhar, morando com sua amiga. Seu único apoio.

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”

Eu super gostei da história, apesar de muita gente achar o livro rápido demais e com cara de novela. A autora nos dá algumas revelações durante a trama, mas seus desfechos ocorrem sempre ao findar o livro. Isso nos faz querer avançar logo na leitura e desvendar toda a situação que colocou o amor de Rush e Blaire em grandes complicações. Afinal, foram por escolhas e prolemas dos pais que eles sofrem as consequências no presente. Os sentimentos explanados pela autora são tão críveis que nos dá uma visão real dos personagens. Nos irritamos com alguns, queremos bater em outros, torcemos para alguns e o jogo de emoção, amor e prazer que envolve o casal é lindo. Eu já amo o Rush.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”
Eu sou fã de new adult, então, para mim, esses livros me cativaram. Acredito que a Abbi colocou todos os ingredientes para um livro no estilo. Tenho adorado ver a Beth, amiga de Blaire e o Woods, o chefinho dela que me arranca suspiros também. Agora é aguardar por Forever too Far, e, antes do terceiro livro chegar, a editora Arqueiro lançará também o spin-off protagonizado por Woods, Twisted Perfection. Você já pode espiar um pouco dele Aqui. Leiam logo! *-*




Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Fiquei muito curiosa sobre o que aconteceu entre Blaire e Rush. O que separou eles. Uma diquinha, não é Danni? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não amo nem odeio a série. Apesar de gostar bastante da narrativa da Abbi, acho que se ao invés de uma trilogia ela tivesse feito um livro único com uma cobertura maior de tempo e aproveitasse para desenvolver a história de amor dos personagens e suas dificuldades, seria melhor e mais envolvente. Porque sinceramente eu até agora não consegui gostar dos protagonistas. Entendo as atitudes deles, mas não gosto. Prefiro o Woods que é um lindo! rs Ademais, não estou com muitas expectativas para o terceiro livro da série, acho que vou dar um tempo antes disso.
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni,
    Gostei desse livro sim, mas não fiquei ansiosa pelo terceiro, acredito que encerrar neste volume teria sido perfeito. Ou compilar tudo num único volume.
    Rush ao menos mostra o verdadeiro lado, o que domina, pq ele ficava dividido e irritava. Blaire continuou merecedora de uns solavancos. E achei desnecessário certo acontecimento. kkk
    Quero ler o do Woods, mas nem estou desesperada, a capa ficou linda né?

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge