Garotas e livros

[+18] Estranha Perfeição - Abbi Glines

Por 07:00 1 comentários

Este é um livro que faz parte do companion Rosemary Beach. É uma série paralela à série principal, onde já foram lançados os livros Paixão sem limites e Tentação sem limites. Para quem gostou dos outros livros (tipo eu o/) acredito que irá gostar desse aqui também. A série é sobre Woods, um personagem que eu adorei nos dois livros já citados acima. Então conhecer mais um pouco da história dele foi bem legal.
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
Título original: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014 
                                      Páginas: 208



O problema do livro? Além da personagem principal, Della Sloane, ser muito parecida em personalidade com a Blaire (Paixão sem limites), algumas atitudes são tipo... muito sem noção. Ok. Você não sabe colocar gasolina no carro  (mas dirige), um cara estranho lhe ensina e já há toda uma sensação erótica e daí um convite para um jantar e um noite muito quente de sexo. Bem, coisas rápidas demais não me convencem. Tudo bem que a Della tem um histórico de vida complicado, passou a vida toca trancada em casa, porque a mãe tinha alguns transtornos e sair era caso de suicídio. Então, nesse momento, ela queria liberdade, queria conhecer a vida que nunca teve, de fato. A sensação de liberdade eu até compreendo, mas não justifica a rapidez com que se entregam às vias de fato. (meu ponto de vista!)

"Nem todo mundo vê você da mesma forma como você mesma se vê. As vezes, nossas imperfeições são os que nos tornam essenciais."

Fora alguns outros pontos e decisões "sem noção" de Della, a personagem é bem construída. Seu passado se faz presente todo o dia, e ela sofre demais com isso. Os problemas que a mãe teve a atingem e ela se limita a manter relacionamentos por isso. Até que Woods muda tudo. Tanto ele, quanto ela, descobrem que o amor vai muito além e podem realmente mudar pessoas. Woods é controlado pelo pai, pela vida de dono do clube que quer levar. Mas algumas regras são impostas para ele tomar posse do cargo. Regras que limitam seu relacionamento com Della.

"Podia ser uma estupidez da minha parte, mas eu tinha me apaixonado. Mas não poderia dizer isso a ele. Woods não sabia tudo a meu respeito e dizer a ele que eu o amava era injusto."

A questão de abandonar tudo pelo amor (clichê em determinadas situações) se faz presente na história. Os dois são quentes. O livro é extremamente HOT, como costumam ser os livros da série da Abbi. E achei esse bem semelhante, se tratando do casal. Ambas protagonistas com problemas em seu passado, são emocionalmente instáveis e mais algumas coisinhas que não posso falar. Esse livro, em específico, se fosse mais desenvolvido o passado de Della, seria perfeito. Muito sexo e pouco mistério (acho que tô sedenta por mistérios, ultimamente. Vou voltar para minhas ficções policiais).

"Meu futuro estava prestes a sair completamente dos trilhos. Não podia mais ignorar isso. Não era só sexo. Havia sido no começo, mas não era mais. Eu tinha me aproximado o bastante para ver mais fundo."
Apesar de tudo, eu gostei do livro, embora esperasse meeesmo um par "diferente" para o Woods. Já tivemos a Blaire, pensei que iriam colocar uma protagonista diferente para ele, mas vi uma história se repetir. Como eu gostei dos livros anteriores, esse também vai no embalo pela escrita leve e fluida da Abbi, que realmente nos prender. Temos uma surpresinha no fim deste livro, que espero que nos guie para algum enredo melhor. E o livro é erótico! Tipo, muuuiiito erótico. =P 

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Oi Danni! Eu to bem ansioso pra ler esse livro pois fui um dos que gostaram de paixão se limites. Ainda to com tentação na fila pra ler, mas em seguida vou pra esse. Quero acompanhar esse série pra ver se ela vai me cativar até o fim. Ficou ótima sua resenha, parabéns.

    Jean
    http://www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge