Garotas e livros

[Lançamentos/Julho] Galera

Por 14:32 0 comentários

Oiee pipous!
Como vão todos? Faltando pouco mais de um mês para a bienal, já tem listinha de livros pronta? Olha que eu acho que nem vou conseguir ir... :(
Mas quem for, façam a lista e preparem o bolso, porque os livros lançados são sempre divos e queremos levar todos para casa!

Hoje vamos conferir mais alguns lançamentos? A Galera vem trazendo grandes lançamentos este mês. Um dos mais esperados é o do David Levithan e Andrea Cremer. David é um dos queridinhos do público YA! Escreveu os livros Will e Will e Todo Dia, e além desse, teremos o Garoto encontra Garoto, que também será lançado pela Galera.

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!



Petra vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas, quando sua mãe morre de uma hora para outra e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar respostas.

O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

Shelby Register se muda para o condado de Citrus, que não é nem um pouco como a Flórida da televisão, e precisa aprender a se encaixar naquele lugar com cheiro de pântano após a morte da mãe. Talvez se interesse em Toby McNurse, um delinquente juvenil que não vê sentido na vida dos adultos, do seu tio, nas detenções. Mas mal sabe ela que Toby também lhes percebeu, a ela e sua família – mas com outro objetivo. Nelas, ele vê a chance de atender ao chamado de sua alma e fazer o mal.

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge