Garotas e livros

Belo Casamento - Jamie McGuire

Por 12:00 0 comentários

Dois jovens na faculdade, um amor mais forte que os dois, um desejo incapaz de ser refreado. Como seria o casamento desse casal que conquistou meu coração? Sei que muitos leram Belo Desastre e Desastre iminente. E eu jurando que tinha postado resenha de BD... -_-

Bem, não postei, mas vou fazer uma resenha dupla assim que possível.

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
Título original: A Beautiful Wedding
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2013
Páginas: 123
"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

Belo Casamento nada mais é do que o casamento (sério, Danni? --') de Abby e Travis. Aquele final super tenso de Belo Desastre e a notícia de uma união não esperada (não tão rápido e nem às escuras) entre eles nos é contada de forma detalhadamente linda pelos dois! Com Belo Desastre sendo narrado por Abby e Desastre Iminente narrado por Travis, ter a visão dos dois, intercaladas durante todo o livro foi fofo demais de acompanhar. Eu amo o casal. Eles são tão reais, tão palpáveis, com dramas, medos e receios tão comuns, que não tem como não gostar deles. E sendo Travis o cara quem é... *suspiros intermináveis*

"Naquela época eu não conhecia o amor. Seria incrível para caralho ir para casa, encontrar Abby todas as noites e ser recebido com uma expressão de amor nos olhos. Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. Agora, eu vivia para essa merda, e era muito mais gratificante."

A relação conturbada deles desde sempre é finalizada com o toque especial da autora. É um adeus aos fãs da série, e por mais que muitos tenham achado desnecessário ter esse livro, eu achei super legal acompanhar esse pedacinho tão precioso dos dois. Cada tensão, as dúvidas, os motivos pelos quais os levaram até esse momento são colocados em questão e foi bom ver um pouco mais dos dois, principalmente na voz de Travis. Afinal, amo quando há narração de personagem masculino e a Jamie consegue se colocar tão bem nele que minha paixão pelo Travis só aumenta.

Uma parte muito bonita no livro é a carta que a mãe do Travis deixou à futura Sra. Maddox. É doce e nos deixa ver a mulher incrível que ela era e a devoção e carinho pelos seus filhos. Afinal, ter 5 Maddox não era assim tão fácil. É tocante para Abby a maneira com que ela deixa um recado para aquela que irá se casar com o seu filho que, apesar de ser tão durão e raivoso, é "aquele que tem o coração mais terno". A escrita, como sempre é fluída e o livro é fininho, você super rápido. Para quem gosta da duologia, leiam! :)


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge