Garotas e livros

[Lançamentos - Agosto] Galera

Por 14:00 1 comentários

Olá meu povo e minha pova! Mais lançamentos! Uhuuu!
Desta vez, o meu tão lindamente aguardado, o segundo volume de O Trono de Vidro. Apaixonei na capa! Linda de perfeita! E mais novidades vem aí neste mês agitado de bienal!
Para quem não conhece a história do livro da Sarah J. Maas, confira a resenha de Trono de Vidro, clicando Aqui!


Na continuação do aclamadoTrono de Vidro, Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa: tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Após o surgimento de rumores sobre uma conspiração, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.



Juntando quatro superautores da literatura YA, O livro dos vilões é a antítese de O livro das princesas: esta coletânea de contos sobre malvados icônicos dos contos de fadas mostra que não há nada melhor do que um bom vilão. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu advertem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.

Quem for a Bienal do Livro de SP, já pode colocar na agenda: autógrafos com Carina Rissi e Fábio Yabu no domingo, dia 31, às 11h, no estande do Grupo Editorial Record. Paula Pimenta autografa O livro das princesas e Princesa adormecida no domingo anterior, 24 de agosto, às 13h.

No quinto volume da série bestseller Gone, de Michael Grant, já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem uma perigosa diminuição das suas chances de sobreviver. Leia aqui o primeiro capítulo!

Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para o Programa de Realocação de Testemunhas Anônimas enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.

No quarto volume de Desaparecidos, Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.


E um dos livos mais esperados pelos fãs da Cassandra!!! Livro de colecionador, gente!!!! Como não amar??? 

Aproveitando a vinda de Cassandra Clare ao Brasil, a Galera está lançando uma incrível edição em capa dura dos dois primeiros volumes de Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, limitada e exclusiva para colecionadorers! Clique aqui para ler o primeiro capítulo e confira a agenda de Cassandra Clare na Bienal de SP e no Rio de Janeiro.

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge