Garotas e livros

[Lançamento] O melhor de mim - Nicholas Sparks

Por 04:30 4 comentários

O melhor de mim foi o primeiro livro do Nicholas Sparks lançado pela editora Arqueiro e no dia 06 de outubro será relançado com a capa do filme, que tem estreia dia 30 de outubro.
Sparks já tem mais de 90 milhões de livros vendidos no mundo. É ou não é amado? 



Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. 

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

SOBRE O AUTOR:

Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros dezessete.
Todas as suas obras alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Elas foram traduzidas para mais de cinquenta idiomas e já ultrapassaram 90 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
Nove de seus livros se tornaram filme e um está em processo de adaptação para o cinema.
O autor mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos.

Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Quero muito assistir o filme, mas acho estória meio zzzzzz.

    ResponderExcluir
  2. Medo do caminho que a trama toma. Gostei da capa, o filme não me interessou. =/

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Eu já li sobre esse livro, não gostei da história e ainda por cima achei a pior história de Sparks. Acredito que no filme deve ter coisas bastante diferentes então assistirei.Bjos
    leitura de ouro
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da escrita do tio Nick e das histórias, mesmo com alguns finais tristes. Estou bem curiosa por esse livro, agora que vai virar filme então, preciso lê-lo antes do lançamento. Adorei a nova capa e o ator. haha :x

    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge