Garotas e livros

[+18] Amor sem limites - Abbi Gliner

Por 15:24 0 comentários

Eis que a história de Rush e Blaire chega ao fim. Abbi Glines começa com um casal e vai criando séries dentro da saga Rosemary Beach, explorando um pouco mais os casais adjacentes e também super fofos. Mas bem... Vamos ao Rush delicious!
Leia a resenha do primeiro livro - Paixão sem limites
Leia a resenha do segundo livro - Tentação sem limites

Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores!

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Título original: Forever Too Far
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 192

"Blaire, eu amo você... até a lua, ida e volta."

No segundo livro da série somos presenteados com uma bela surpresa, um bebê. Grávida e de relacionamento muito bem resolvido, obrigada, com Rush, Blaire se vê em um momento tranquilo da sua vida, depois de um longo e turbulento ano. Após perder a mãe e ser ignorada pelo pai, ela encontrou em Rush seu porto seguro, mesmo depois do destino ter feito tanto para afastá-los. Esse é um livro rápido, afinal, é muito love, muito sexo, mas muito drama também. Afinal, a odiosa Nan, irmã de Rush que decretou inimizade eterna por Blaire, continua tão fresca e insuportavelmente mimada como sempre.

"Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão."

O que ocorre nesse livro: sexo, mi mi mi de Nan, sexo, drama familiar, sexo, bebê chutando, Nan sendo vaca, sexo, mais mi mi mi de Nan, problemas familiares e reação exagerada da protagonista sobre abandono e receio de estar em eterno segundo plano, sexo, algumas festas, mais mi mi mi de Nan e tudo talvez termine bem. Ok, foi muito sexo, mas se comparando com o primeiro, não é nem tanto. Esse livro tem tanta birra da Nan que dá vontade de estapeá-la até cansar. Essa história teve seus altos e baixos, mas quando há Rush, seu pai ou um amigo dele envolvido, sempre tinha algo divertido. É nesse livro que conhecemos o Pai de Nan, que nunca a assumiu, e sua outra filha, Harlow, que veremos mais em breve.

"- Eu te amo Blaire. Estou muito orgulhoso de você ser a mãe do meu filho. Eu quero que todos saibam. Nunca duvide disso."

Como sempre, a narrativa da Abbi é fluída, e lemos o livro rapidinho. Conhecemos um pouco mais do pai do Rush e vemos o desenvolver de novos romances, assim como temos uma prévia de como anda o romance de Wood e Della, que é a série Perfeição, que tem previsão para janeiro/2015. O livro termina de forma divertida e deixa várias pontas soltas que serão tratadas nas séries Perfeição e Chances. Acho que eu sai de um NA para outro e isso me fez recuar um pouco no meu amor por Abbi. Sempre te amarei, mulher, mas esse não foi eu favorito. hahahaha
Adorei ver o livro dividido entre capítulos de Balire e Rush, adoro cada vez mais quando dão voz a algum personagem masculino! S2  E apesar de todos mimimi's, sim, gostei do livro!

Amor sem Limites é o terceiro volume da série Sem Limites, composta pelos livros Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, Amor sem Limites, e Rush Too Far –  o volume que reconta a história pelo ponto de vista do Rush delicious.


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge