Garotas e livros

English is not easy - Luci Gutiérrez

Por 08:00 0 comentários

Inglês não é fácil.
Eu super concordo. hehehehe

Existem dois tipos de pessoas - as que aprendem idiomas com facilidade e as que estão sempre lutando contra qualquer língua que não seja a sua. A maioria das pessoas faz parte do segundo grupo. Fugindo dos métodos convencionais - e muitas vezes entediantes - de se ensinar línguas estrangeiras, Luci Gutiérrez reuniu suas bem-humoradas ilustrações feitas para fixar os conteúdos aprendidos e criou 'English is not easy', um livro de inglês divertido e inovador.
Título: English is not easy
Autora: Tamar Luci Gutiérrez
Editora: Best Seller
Ano: 2014
Páginas: 342


Tô estudando inglês em casa. Curso online, lendo e ouvindo músicas... Daí quando me deparei com este livro, sua sinopse me chamou atenção. Não é de hoje que sabemos que o inglês é o primeiro idioma universal e o quão importante é você dominar esta língua. Mas ele pode ser um bicho de sete cabeças para muita gente. Mas sempre há um jeito divertido e mais simples de aprender muitas coisas e é isso que a autora nos apresenta. A Luci é ilustradora e usa das imagens para nos passar conceitos e ensinamentos que por muitas vezes nos "quebram" neste querido idioma. O livro é repleto de ilustrações, e convenhamos... uma mais bizarra do que a outra. A autora mistura coisas banais, animais, coisas loucas, desenhos de "nus" ( sim, gente pelada de forma muito engraçada), e coisas totalmente sem noção que dão um ar divertido e mais leve ao aprendizado.



Eu tô lendo e acompanhando algumas lições e claro, amando! É bem prático e nos mostra desde numerais e alfabeto, aos verbos e a gramática inglesa. Eu já disse que tem muitas imagens bizarras? Gente, é sério, tem muita ilustração estranha e é isso que dá vontade de querer ler, folhear, entender. O livro é todo escrito em inglês e as ilustrações - obviamente - nos ajudam a entender muitas coisas, mas claro, é recomendável um dicionário inglês/português ao lado.

A autora usa cenas e diálogos do dia a dia americano, extraindo daí exemplos e nos explicando as lições. São 342 páginas de puro humor, ótimas ilustrações com bizarrices level máximo e que, de fato, nos faz acreditar que o inglês não é fácil assim, mas vale a pena!
Para quem quer aprender de uma maneira mais descontraída, eu super recomendo. E ah, por favor, pelas imagens fornecidas na obra, não é recomendável para crianças, adolescentes e adultos que não sabem levar as coisas na brincadeira.


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge