Garotas e livros

As crônicas de Della Tsang - C. C. Hunter

Por 19:29 3 comentários

Semana passada chegou As crônicas de Della Tsang que eu estava doida para ler. Tanto por amar a Della e seu temperamento nada fácil, como por esse livro me dar um pouquinho mais do Acamapamento Shadow Falls. Morro de saudades dos livros da saga e pude saborear mais um pouco da escrita da Hunter. O livro é bem fininho, são duas crônicas da Della, uma sobre quando ela vira vampira e um já dentro da saga, em uma missão dela e do Steve! S2 

A independente e forte Della Tsang não acreditava em fantasmas, até ela ver seu primo morto em um beco escuro. Ela não acreditava em vampiros, até se converter em um. Agora ela deve decidir entre seguir os passos de seu primo vampiro e deixar tudo para trás ou se unir a Shadow Falls, um acampamento para jovens especiais.
Título original: Turnet at Dawn e Saved at Sunrise
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2014
Páginas: 144


"Ela odiava estar com medo. Odiava, porque era um sinal de fraqueza."


A escrita da C. C. Hunter é leve e você lê super rapidinho. Li esse livro em apenas umas duas horas, acho. Um pouco mais, um pouco menos. Em Transformada na Calada da Noite, conhecemos a Della ainda humana, sua transformação e sua reação às mudanças. Fala de tudo o que ela deixa subtendido na série e dá a real visão da dificuldade e das decisões que ela teve que tomar após se tornar uma vampira. No conto Salva ao Nascer do Sol, temos uma cena em off  que se passa no quinto livro da série. Um missão onde Della e Steve tem que se infiltrar em uma gague de vampiros. É interessante ver como Della reage a tudo e como Steve é totalmente um fofo protetor. Nos apaixonamos por ele novamente. A vontade de Della é entrar para a UPF, o "FBI" de sobrenaturais, e essa missão pode ou não, um pontapé inicial para que ela consiga o apoio de Burnett. 

"Quando uma pessoa realmente valia a pena, o coração a acolhia naturalmente. Adicione a isso uma beleza natural e o fato de ele beijar maravilhosamente bem, e seu coração estenderia um tapete vermelho para ele e o recepcionaria com uma banda marcial e cartazes com letras chamativas, dizendo: "Seja bem vindo!"

Eu adorei ambos os contos. Quando gostamos muito de uma série, esses extras são um verdadeiro deleite para os fãs. C. C. Hunter nos prende com cada uma de suas histórias, conseguindo colocar vários tipos de sobrenaturais juntos sem fazer bagunça ou deixar cansativo, com personagens únicos e tramas fascinantes, que é praticamente impossível parar de ler. Nestas crônicas, ela acaba nos contagiando com um pouco mais de Acampamento Shadow Falls e mostrando que todos os personagens coadjuvantes também tem sua história. E foi delicioso conhecer mais da revoltada Della. 


Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Adorei! Amo a série e preciso ler esse tb :3

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite, vc conhece algum site que tenha esse livro pra baixar? ou o salva ao anoitecer, eu ja procurei e nao consegui encontrar :/, des de ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite, vc conhece algum site que tenha esse livro pra baixar? ou o salva ao nascer do sol, eu ja procurei e nao consegui encontrar :/, des de ja muito obrigada.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge