Garotas e livros

Brekeable - Tammara Webber

Por 20:05 2 comentários

Oieee pessoas!!
Último dia do ano e eu aqui com vocês!
Queria deixar uma resenha de um livro do meu amado e lindo e querido e perfeito Lucas. Ok okay. Outro amor meu. Nem deu para notar, não é? kkkkkkkkkk


Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Breakable - Contornos do Coração
Autora: Chad Kulltgen
Editora: Record
Ano: 2014
Páginas: 351

"Novos começos muitas vezes chegam disfarçados de fins dolorosos."
Lao Tzu


Esse livro nos conta a mesma história de Easy, só que na visão dele, mas ganhamos ainda a história dele na sua infância. Com capítulos alternados, vemos o Landon de 13 anos até o ponto atual de Easy, e vemos toda a sua visão na história dele com Jaqueline. Sua vida, seus medos, receios e seus pensamentos mais íntimos. Eu simplesmente amo o Landon Lucas Maxfield. Gosto dele, das atitudes dele em sua fase adulta, mas entendemos toda a sua rebeldia e acompanhamos seu amadurecimento.

"Eu estava cheio de desejos irracionais de ser o que nunca mais poderia ser, ter o que não poderia ter.
Eu queria ser inteiro."

Algo que me incomodou foi nas cenas com Jaqueline ter sido pulado os diálogos. Foi bem no estilo explicativo. Acredito que quem ler este livro, já leu Easy, mas daria um gostinho a mais ter o diálogo deles novamente, não só os pensamentos dele sobre o momento. Não deixa a desejar, mas me incomodou um pouco isso. A autora manteve sua escrita fluída e nos cativa ainda mais para o personagem. O íntimo dele, tudo aquilo que ficou "em aberto" em Easy sobre ele e seu misterioso passado nos é revelado. É triste, machuca, mas é um aprendizado que levamos.

"Observá-la fazia meu coração doer como se ele estivesse conectado ao estado emocional dela, em vez de se dedicar à sua função principal  - me manter vivo."
Gostei bastante deste livro, mas nem de longe o prefiro mais do que Easy. Talvez por ser meu primeiro contato com o Lucas e viver toda aquela sensação, Easy é um dos meus favoritos. Mas foi essencial acompanhar e entender essa trajetória de Lucas, a evolução dele como homem, a dificuldade de deixar o passado para trás. Foi uma experiência muito boa!!!

Obrigada ao Grupo Editorial Record, por me proporcionar tão delicioso livro!

Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. Comprei ele e assim que terminar Quatro o pegarei :)) http://charlottebillman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Xará,
    Bom saber que este vale a leitura, mas por ser mesma trama, não estou com pressa.
    Uma hora paro para ler e acompanhar o POV do Lucas super fofo. =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge