Garotas e livros

Eu fico Loko - Christian Figueiredo de Caldas

Por 09:00 0 comentários




Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160



       Chris Figueiredo... Nos diverte contando as histórias da sua vida desde da infância até os esperados 18 anos.

       O que ele lhe garante são muitas risadas e alívios, você começa até a agradecer por ser você, porque o garoto passa por tanta situação constrangedora que às vezes é digno de pena. Mas tem aqueles micos que todo mundo já passou ou em breve irá passar na vida, aqueles que não têm como fugir. O livro é tão louco, que em cada escolha errada que o garoto faz, por incrível que pareça, por ironia do destino ele se ver completamente encurralado. Filho de pais bem liberais, ele é até um garoto quieto, calmo e caseiro, mas com os amigos que ele tem, não dá pra ficar sempre na linha. 

     Entre seu natal frustrado ao saber quem era realmente o papai Noel e tentar tirar sua carteira de habilitação, ele aborda temas sobre primeiro beijo, primeira vez, sobre farras e bebedeiras com os amigos, quando ele resolveu ser ator e por ai vai... Já dá pra ter uma idéia de que essas situações foram um desastre, mas nada se compara a fato ocorrido nas suas aulas de natação. Tudo bem, se deve estar curioso pra saber, não é? Se não, devia. Porque foi um fiasco total. O Christian é tão traumatizado sobre o que aconteceu na infância dele, que até hoje ele se priva de muitas coisas, como certas roupas, certos lugares e certos hábitos.





                                                                                                                                                                          Você vai ler, vai duvidar até que ele consiga se safar de certos acontecimentos, mas quando ele consegue, vai parecer até coisa de filme. O garoto escolheu as histórias mais azaradas da sua vida pra colocar em seu livro. O engraçado mesmo é que as mais azaradas são as que marcaram a vida de todo mundo.

        Eu recomendo o livro pra todo mundo ler, é serio, ele é engraçado, divertido e de uma escrita rápida e descontraída, você pega abre e quando se dá conta o livro já acabou.


Vanessa Cristina

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge