Nova parceria - Qualis Editora e Novidades
Olá meu povo e minha pova!
Já tem alguns dias em que recebi esta ótima notícia sobre esta parceria e hoje vim aqui divulgar para vocês!
O GL está muito feliz por esta oportunidade e este espaço que a Editora Qualis está nos proporcionando. A editora, que trabalha tanto com literatura nacional, quanto internacional, tem vários títulos incríveis! Espero que esse ano de parceria renda bons frutos! Sucesso, Qualis! Bem vinda ao nosso cantinho!!! S2
Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.
Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.
E como a editora já chega, chegando, este mês terá dois lançamentos incríveis. Para quem não conhece a Mila Wander, autora de Despedida de solteira, meu conselheiro de luz e alguns outros títulos, só tenho uma coisa a dizer: a Mila é um doce de pessoa!!! Como ela mora aqui na terrinha, já tive o imenso prazer de conhecê-la e fazer eventos com a participação dela. Então confesso que tô super a fim de ler este livro da Mila!!! S2
Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso.
Autora: Mila Wander
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Qualis editora
Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendotestada daquela forma?Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?
Autora: Cristina Valori
ISBN: 9788568839003Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Qualis editora
EVENTO OFICIAL DE LANÇAMENTO DAS AUTORAS DA QUALIS
Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.
Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas supressas e emoções.
FNAC
Dia 12 de março, às 19:30h
Evento Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.
Livraria Cultura do Cine Vitória
Dia 14 de março, às 14h
Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!
Eu fico esperando algum evento aqui!!! Mas quem puder ir, compareça! E ganhe marcadores pra mim também!!!

5 comentários
parabéns pela parceria, desejo que seja tranquila, de alegria e com certeza é a consolidação de seu sucesso e trabalho esforçado!
ResponderExcluirsobre os lançamentos, lerei em breve quando tiver mais informações sobre as histórias
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirBjs, Rose
Parabéns pela parceria, a editora qualis está com ótimos lançamentos, estou doida para ler qualquer um deles, pretendo ir no evento da livraria da FNAC e conhecer as autoras.
ResponderExcluirBeijos!!!
http://follow-and-breath.blogspot.com.br/
Parabéns pela nova parceria Xará!!! =)
ResponderExcluirParabéns pela parceria, ainda não conhecia a editora e gostei do livro Escolhas, foi o que mais me chamou atenção. Vamos ver como será os lançamentos. Eu leio tudo o que for de bom! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com