Garotas e livros

Tensão - Gail McHugh

Por 22:22 1 comentários

Quem nunca se apaixonou por um livro pela capa? Eu tenho a tendência de fazer isso e felizmente a história é tão boa quanto o trabalho de quem fez a imagem para a obra! Com este livro não foi diferente. Um corpo desses sentado assim como quem não quer nada? Me chamou a atenção. Depois da sinopse então? Eu, que sou louca por um new adult, como iria recusar conhecer mais esse Gavin sexy, lindo, rico e conquistador?

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
Título original: Collide
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 336

"O saldo era infernal, mas a libertação era doce, de uma forma perturbadora."

Esse livro é praticamente aquela história que você nunca vai viver. Vamos ser sinceros. Não é em todo lugar que um cara estupidamente rico, charmoso, lindo, perfeito, sexy e gostoso gato vai aparecer na sua frente e descobrir que é amor à primeira vista, né? Eis um dos clichês do new adult. E nem por isso eu deixo de amar. E se esse cara for aparecer na minha vida, Sen Ooor, que seja logo porque a idade está passando e eu indo junto com ela. hahahahahaha

"Nunca me senti tão machucado e tão apaixonado ao mesmo tempo. Se você tivesse me dito que o dia em que nos conhecemos iria quebrar meu coração — e que se passariam dias, meses, ou até mesmo anos onde eu me sentiria tão machucado como agora — isso não me impediria de me apaixonar por você."

Mas vamos lá. Vocês já sabem como funcionam esses livros, certo? Uma garota emocionalmente abalada ou instável, um cara que pode suprir as dificuldades dela e ser um porto seguro. Mas geralmente um garanhão, um galinha, mais um conquistador. A questão é, a garota em questão, é namorada do seu amigo. Mas ele não sabia disso quando a viu, quando nos fez acreditar - e sim, nós acreditamos no sentimento dele - que ela era diferente de todas as outras.

"Quando você quer tanto algo, você não se dá por vencido. Você luta e luta até que não pode lutar mais."

Emily Cooper perdeu a mãe e seguir com a vida em outro estado parecia ser o certo. Ir morar perto do namorado que tanto ama, dividir um apê com a melhor amiga e trabalhar em um restaurante até se estabilizar e conseguir algo em sua área. Mas quando se esbarra com o charmoso Gavin Blake, uma atração imediata ocorre. Quando ele descobre que Dillon, seu grande amigo, é o namorado dela, a luta entre o certo e o errado se torna constante. Por parte dos dois, mas ele tende a provocar em cada oportunidade. E como provoca...

"A parte mais triste sobre essa coisa toda é que, enquanto eu estava lá pedindo para você ficar, eu fodidamente não percebi que você já tinha ido embora."

Emily aparenta ser uma jovem inteligente no começo, mas algumas atitudes dela me incomodam em se tratando do namorado. Ela se torna obediente a ele em várias situações. Dillon foi um grande apoio quando ela precisou, e ela acaba achando que deve muito a ele e por isso permite certas coisas pelas quais eu estapearia ele. Então, sim. Vontade de sacudi-la e bater nela também não faltou.  O que nos conquista é o Gavin, com toda a sinceridade crua dele, com tudo o que ele é e demonstra. A questão do amor a primeira vista foi fofa e a autora soube conduzir bem as partes com ele. O livro é narrado em terceira pessoa, então você fica como um expectador das emoções de ambos, o que nos dá mais visibilidade para entendê-los.

"Emily sabia que o destino não estava jogando limpo com o coração de nenhum dos dois. O destino havia quebrado todas as regras, criando um jogo perverso e ilimitado que os vinha destruindo por dentro."
Tem cenas de tensão (mas é? leia o título kkkkk), confusão, cenas picantes, cenas fofas, amigas incríveis, mocinho sexy e tudo o que um bom new adult deve ter. Tensão é completo e não deixa a desejar. A autora soube equilibrar bem todos os ingredientes no livro. E sim, eu ainda sinto uma vontade imensa de estapear a Emily, embora consiga entender muito bem o que ela passa. O final só nos deixa com aquele gostinho desesperado de quero mais. Estou louca pela continuação. Super recomendo para quem gosta de romances do gênero.


Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Feliz Natal com antecedência para todos, eu Deo dos EUA, apenas esta manhã eu recebi uma bênção, recebi meu cartão de ATM em branco do Cartão de Entrega, este cartão é tão especial para mim, com este cartão eu sou capaz de coletar 3500euro duas vezes Uma semana, estou tão feliz em receber este cartão, o cartão funcionou para mim e eu estou feliz, se você precisa deste tipo de cartão apenas contatá-lo em seu correio privado: (oscarwhitehackersworld@gmail.com) eu postei isso aqui porque ele Vai ajudar o público em geral, se você tiver problemas financeiros ou você precisa de dinheiro apenas aplicar e você vai ter o seu cartão.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge