Garotas e livros

Fingindo – Cora Carmack (Losing it #2)

Por 08:00 0 comentários


      Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Seu pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles olharem seu cabelo pintado, suas tatuagens, e piercings, eles vão parar de enviar o subsidio que ela precisa para viver. Pior, eles esperam encontrar seu namorado, mas se eles virem o cara com quem anda saindo, Mace, repleto de tatuagens e uma banda, o cenário será ainda pior. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar a sua volta, mas então ela conhece Cade.  Cade mudou-se para à Filadélfia para deixar seus problemas para trás, no Texas. Até o momento, ele continuou com os problemas e teve poucas oportunidades de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em uma cafeteria com um louco pedido para ele ser seu namorado, ele concorda em interpretar o papel. Mas quando Cade desempenha o papel bem demais, eles ficam obrigados a continuar com a atuação. E quanto mais fingem, mais real começa a parecer.
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 336



            A história é narrada por duas pessoas, Max e o Cade. Lembram de Cade? Ele é o melhor amigo da Bliss, o que era apaixonado por ela.

            Já que o que aconteceu entre ele e Bliss não deu certo, Cade está tentando esquecê-la completamente, ele se mudou para Filadélfia para fazer mestrado em artes cênicas... Em um dia qualquer, quando ele foi se encontrar com Bliss e Garrick em uma cafeteria, ele acabou ficando um tempo a mais depois que seus amigos saíram. E tudo estava tranquilamente bem até que, uma garota estranha, Max, pede para que ele finja ser seu namorado na frente dos seus pais, que há alguns minutos estariam na cafeteria para encontrar Max e seu namorado, até então desconhecido, já que seu verdadeiro namorado não iria os agradar muito, ela precisou improvisar. Era algo simples, só ia durar alguns minutos. Cade que estava cansando de sua vida calma e sem aventuras, decidiu ajudá-la, mas com a condição de ter um encontro com a Max ao terminarem. Ela topou.

            Mas o que eles não esperavam é que isso não seria algo de minutos... Só que no meio de apenas atuações, um sentimento não premeditado começou a existir entre eles. Um sentimento incontrolável, de pessoa que nunca imaginaram que entre suas diferenças algum dia pudesse existir atração, desejo, paixão, e quem sabe amor.
          O que poderia ser um simples romance, não é. Tudo isso por que Max já sofreu muito e hoje ela criou uma armadura contra as emoções, no qual ela só libera quando canta. Max é uma garota forte, aparentemente imbatível, insensível, cheia de opiniões, com uma vida bastante agitada. Já Cade é um doce e cavalheiro, com uma vida bastante equilibrada, que até o momento desejava ter uma vida calma, sem muitas complicações. Mas se envolver com Max foi não nada fácil... Mas ele estava disposto a correr o risco, afinal ele estava cansando de sua vida ficando sem sentido.

         Eu estou tentando decidir qual dos dois livros eu mais gostei, com exceção do romance improvável entre eles dois, o livro é totalmente diferente, com histórias diferentes. E esse livro tem um teor dramático mais forte e bastante evidente, principalmente no final quando tudo é totalmente esclarecido, e você sentindo e entendendo o personagem, no caso a Max.

        Quero muito ler o terceiro, apesar de serem historias independentes, eu adoraria saber se a autora criou personagens novos, ou se é algum personagem secundário, como o romance seria... E tudo mais.

 O segundo livro é recomendadíssimo, e apaixonante. Na medida certa. 
 
Vanessa Cristina

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge