Garotas e livros

Perdendo-me – Cora Carmack (Losing It #1)

Por 07:49 1 comentários


Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Autora: Cora Carmack
Titulo Original: Losing it
Editora: Novo Conceito                      
Páginas: 288  



       Bliss Edwards, estudante de artes cênicas, com 22 anos, com uma vida equilibrada e feliz, resolve contar a sua melhor amiga Kelsey Summers, que ainda é virgem. O que de imediato ela percebe que foi um grande erro. Kelsey que é bastante entendedora no assunto, não aceita isso. Se encarregando então da grande missão de arruma um pretendente e finalmente ajudar a Bliss a perde sua bendita virgindade. Colando nela as roupas mais sensuais e chamativas, juntas elas vão pra boate... Nesta boate, Bliss acaba conhecendo Garrick Taylor, um britânico, que além de ser perfeitamente lindo, de ter um sotaque sedutor, ser inteligente e um grande amante da literatura, é um maior cavalheiro. Ele e Srta. Edwards começam a conversar, e inevitavelmente uma química começa a surgir, seguindo de beijos e sim ela estava pronta para ir até a casa dele. Tudo estava indo muito bem, e como planejado, beijinhos aqui, amassos pra lá, até que quando eles vão começar o tão esperado sexo, Bliss decide interromper tudo, com a desculpa mais esfarrapadas que ela conseguiu criar naquela situação, ela sai vestida com o que estava no momento e deixa o Sr. Taylor completamente nu e confuso na sua casa... Fazendo aquela cena se tornar o maior mico do século.

      Uns dias depois... Bliss que já estava tentando esquecer o fiasco daquela noite, acaba descobrindo que seu professor substituto é nada mais nada menos do que Garrick Taylor. E pra piorar a situação, seu melhor amigo Cade se declara pra ela. E vocês já devem imaginar as confusões, diversões, conflitos e paixões que irão surgir a partir dai.
          Já terminei o primeiro e já estou bastante ansiosa para ler segundo... Eu adorei o livro, e o Sr. Taylor de todas as maneiras possíveis.  Bem, no livro a gente se diverte das maluquices que a trapalhona da Bliss não cansa de trazer pra sua vida, e também se irrita com as infantilidades que ela mostra ter em alguns momentos, me questionando até, se a Srta. Edwards tem 22 ou 15 anos.

        Contudo... Eu super recomendo, por ser bem escrito e por ter uma boa e apaixonante história, de uma leitura super rápida. Então é isso... Espero que vocês leiam e gostem. 

Vanessa Cristina

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Cinco jovens com superpoderes vão precisar descobrir os mistérios e segredos deste lugar desconhecido. Descubra As Crônicas de Miramar, uma aventura inteiramente brasileira. Acesse, participe e garanta seu exemplar: https://www.catarse.me/pt/miramar

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge