Garotas e livros

[Lançamentos] Sollo Editorial

Por 12:03 1 comentários

Olá seus lindos! Mais lançamentos para dar aquele gostinho de quero mais leituras neste mês. Hoje, com alguns livros da Sollo Editorial.
Vamos conhecer algumas obras que estão sendo lançadas?

Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.




Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia. 

Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor. 

Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.


Você está pronto para se emocionar a ponto de temer por sua própria atitude nessa vida? Então leia a mais nova série de ficção entre os anjos e demônios, tendo como objeto de disputa aquilo que mais amamos nessa vida: o nosso lar. Nós, os humanos, vivemos nesse planetinha azul, chamado Terra, sem nem ao menos nos darmos conta da batalha celestial que ocorre bem acima de nossas cabeças.


O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? 

Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. 

Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. 

Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Destes, gostei de Ágata e Lenda Urbana, ótimos lançamentos da editora.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge