Garotas e livros

Conheçam Jackaby: Novo thriller investigativo-policial da Única

Por 06:30 2 comentários



Então, pipous! Jackaby está dando o que falar. Eu ainda - ainda mesmo - não li o livro mas estou ansiosa por tê-lo em mãos! Sou mega fã de ficção policial, então creio que vou me amarrar nesse! Quem já leu o livro está surtando pela continuação e torcemos para que chegue logo! Por isso, estamos levantando a hastag #LeiaJackaby nas redes sociais! Então, avante, pessoas!!!

Estou deixando um pouco sobre o livro para vocês aqui! Espero que curtam!



"Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério! 

- Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who.
- Eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN.
- Obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.




Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. Livro de investigação nunca li e não faço a minima ideia do motivo. Tenho que começar logo ha ha. Acho que vou começar por este.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. tenho lido muita coisa sobre esse livro!
    pelo visto é uma das melhores apostas da editora
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge