Garotas e livros

[+18] Dominados - Mila Wander

Por 17:36 5 comentários



Um livro que vai te deixar preso, te fisgar, te dominar. Você cola na história e se delicia com tudo o que Laura e Henrique nos oferece. Com um enredo muito sensual, cheio de tensão e carregado de exemplos de vida, Mila Wander consegue nos encantar com essa história. E eu adorei poder ter lido.

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

Título: Dominados
Autor: Mila Wander
Editora: Qualis
Ano: 2014
Páginas: 96

"Era uma vez o amor. Então eu o matei e vivi feliz para sempre."

Laura Diniz é uma dominatrix fatal, uma mulher ambiciosa, poderosa, extremamente orgulhosa, que sabe que é boa no que faz e não se deixa rebaixar por ninguém. Adora desafios e dominar é um prazer sem medidas. A mulher é poderosíssima e eu AMEI ler cada linha com ela. Henrique Farias é um dominador intenso, sexy, lindo, extremamente orgulhoso e se garante no seu trabalho. Ele está concorrendo a um cargo na diretoria. Laura Diniz também. Imagine a explosão quando eles se chocarem? Não fique por perto. Você pode ser atingido.

"A Laura é muito Laura. Ela é o adjetivo do seu próprio sujeito."


A história do livro é basicamente essa: a luta pelo cargo. Maaaas, entretanto, dentro dessa batalha, como ambos são dominadores na área do BDSM, eles fazem um desafio entre eles quem vencer, domina o outro por uma noite. Para um dominador, ser dominado é um sacrilégio, é algo impensável, impossível. Mas porque não? Ambos garantem o seu sucesso, então que vença o melhor. E esse desafio só torna tudo mais delicioso. A tensão sexual entre eles já existia, mas quando passam a trabalhar juntos, como teste para o novo cargo, tudo se intensifica. É divertido, cômico, dramático e extremamente ousado o modo como ambos seguem nessa corrida até a diretoria. Acompanhar o desenvolvimento de uma relação entre eles é muito interessante. Como em cada capítulo temos um pouco da Laura e um pouco do Henrique, podemos ter a visão dos dois sobre uma mesma situação e ir avaliando tudo e imaginando o que ocorrerá.

"Henrique é uma pedra no sapato, mas somente com essa pedra eu teria o equilíbrio do qual preciso andar. Nem vou dizer que a sensação de dependência me deixava possessa." 

Eu me apaixonei pela Laura logo de cara. Primeiro: é uma mulher forte, uma verdadeira guerreira. Segundo, é uma personagem negra. Sim!!! Eu AMEI isso porque é tão raro ver essa beleza negra exaltada por aí! Achei super bacana. Ela tem um temperamento forte, é muito controladora, quase insuportável. Simpatia é algo raro com ela, mas aos poucos vamos descobrindo o que a tornou desse jeito, e quando nos é revelado todos os traumas da sua vida, a gente passa a conhecer mais um pouco dessa geniosa mulher. Henrique é um poço de gostosura, confesso. Quero ele pra mim também. hahahaha É tão bom ver a forma que eles quase se matam... ops! A forma que eles se entendem! Duas pessoas tão parecidas, mas ao mesmo tempo tão diferentes mantidas na mesma sala de trabalho com uma tensão sexual quase palpável e um desejo ardente de um querendo dominar o outro... Imaginou? Sim, pega fogo! 

"Não era a minha intenção negar aquele desejo, nem nunca será. Já havia deixado claro que ele era o meu desafio, se souber bem o que é isso significa, conseguirá compreender que jamais descansarei até tê-lo para mim."


Afora essa luta pelo cargo, ainda temos o problema de Laura com a irmã Jane, uma garota que faz de tudo para chamar sua atenção, o submisso de Laura, que está caidinho pela sua senhora, além dos irmãos do Henrique. O Luís é uma figura! Adorei a alegria de vida dele. Laura e Henrique trabalham em uma construtora, em áreas diferentes, mas que se complementam. Assim, como os dois, é o que noto, no decorrer do livro. Intrigas da oposição, invejosas criaturas e superiores que só querem que você se lasque faz parte desse enredo. Confesso que demorei um pouco a pegar embalo no livro. A capa é linda e a diagramação é bem legal. Apesar da fonte ser de um tamanho grande, não me senti bem com ela, talvez por falta de costume com ela grande e um espaçamento menor. Depois que me costumei, o livro discorre e você só para pra saber quem, enfim, vai conseguir o cargo, e porque raios esses dois não conseguem se resolver nunca!!! As vezes você se cansa de vê-los baterem de frente o tempo todo, mas se nos colocarmos no lugar deles, dá pra entender o porque. E eu, sendo Laura, faria pedacinhos do Henrique. Muuuaaahahahahaha *perversa*

"Estava entrando na minha segunda confusão em menos de dez minutos por causa daquela mulher. Dos dois um: ou o mundo tem problemas sérios comigo ou eu tenho problema sérios com o mundo."

Gosto quando a gente pode acompanhar a evolução de cada personagem. Os caminhos e decisões que se tomam para melhorar algum ponto da vida, estreitar ou cortar laços, perdoar e aceitar que nem sempre temos domínio sobre as coisas, é importante, pois acresce sempre para nós, leitores. Gostei de como as coisas tiveram rumo. Embora os últimos parágrafos com Laura, para mim, foi muito não-Laura, se é que me entende... De modo geral, amei tudo! Já estou sentindo falta desses dois orgulhosos! S2

"É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, está sob o nosso controle."
Esse foi o primeiro livro da Mila que eu li, embora tenha outros aqui em casa. E que já vão pra fila de "preciso ler com urgência"! A Mila é um amor de pessoa e uma autora incrível! E eu tô muito honrada de ler mais um livro nacional, ainda mais sendo aqui da terrinha! Já vi a Mila várias vezes e conheço um pouco da trajetória dela. Te dou todo meu apoio, mulher, porque tu é fod@ e merece muito! A Editora Qualis fez um ótimo trabalho neste livro! Obrigada por me proporcionar tão prazerosa leitura! 
Super recomendo!!!

Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. Muuuito obrigada, Danni, por essa oportunidade!
    Que resenha lindaaa, toda completa! Obrigada mesmo!! Fico feliz que tenha curtido a leitura!!
    Um beijão!!!

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Amo estes tipos de livros e sendo nacional então. Curti a indicação, vou colocar nos desejados.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Não conhecia a autora, mas o livro me pareceu interessante. Parece ser envolvente.
    Bem legal quando nos envolvemos com a história e acompanhamos os personagens.

    [Último dia] PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo, Dani!
      Parabéns pelo 1 ano de blog! Promo incrível! Bjs

      Excluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge