Garotas e livros

[+18] Rush sem limites - Abbi Glines

Por 07:30 0 comentários



Mais um new adult da Abbi para relaxar. Rush sem limites é a mesma história de Paixão sem limites só que narrada pelo delicioso Rush! Tão leve quanto todos os livros da saga Rosemary Beach, esse é mais um livro para se ler numa 'sentada', pois sua escrita é leve, apesar do forte conteúdo erótico. 

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Título: Rush sem limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 192


"— Você não quer me conhecer. Talvez ache que quer, mas não quer. Juro que não."


Os livros da Abbi seguem o mesmo ritmo: mocinha com alguma complicação emocional encontra rapaz lindo, rico, faminto sexualmente. Pode até ser clichê, mas a Abbi consegue levar isso tudo com uma leveza na escrita que, quando menos esperamos, já estamos no fim. Esse livro, então, teve o diferencial de: narrado pelo personagem masculino. Foi muito bom ver os sentimentos de Rush por detrás disso tudo. Foi legal a autora ter calcificado a ideia de que caras ricos, lindos, gostosos e divertidos podem se apaixonar por nós, meras humanas. hahaha Brinks. Mas foi bem interessante acompanhar essa intensidade de sentimentos que é despertado em Rush.

"Ela precisava ter certeza de que não estava sozinha. Mesmo que eu fosse a última pessoa que merecesse estar ali para ela, eu seria esse alguém."

Eu sempre digo o quanto adoro quando o livro é narrado por homens. Quando é em terceira pessoa, tudo bem, mas daí ver de perto tudo o que o personagem pensa e sente, só intensifica tudo. E foi justamente isso o que aconteceu. Como já tínhamos lido o Paixão sem limites com Blaire, ver pelos olhos de Rush só tornou a história mais real. Continua da mesma forma: história simples, rápida, muitas passagens sacanas e sexo por vezes bem detalhado. Rush é um sedutor profissional e um amante do corpo feminino. Blaire é uma donzela que vai aprender os prazeres que a vida pode causar e bem... É quente. Ver como Rush acaba se rendendo a uma única pessoa, como ele passa a amar verdadeiramente e junto com ela, descobrir as coisas que só um amor tão intenso pode causar, é bom.

"Sabia do que seu sorriso era capaz e como a forma de me olhar mudava o meu humor. Era como se ela tivesse se tornado o sol, e eu girasse em sua órbita. Ela era o centro do meu universo."
Claro que não só tem pegação. Há a história de Blaire por detrás disso. A ida dela à Rosemary Beach depois da morte da mãe. Os motivos que o pai alega ter tido para abandoná-las, a sua 'nova' meia irmã Nan-a-vaca insuportável, sua nova relação com Rush e todo drama familiar de segredos de família colaboram para sustentar a trama por fora dos lençóis. Eu eu gostei muito do que li de Rush. Abbi é uma queridinha minha e, apesar do vasto pega-pega, o livro é bom. Então, para quem já conhece a Abbi, é um ótimo acréscimo. Para quem não conhece e curte livros com pegadas mais hots, eu super indico!

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge