Garotas e livros

[Lançamentos - Setembro] Grupo Editorial Pensamento

Por 23:29 0 comentários



Olá, pipous! Esse mês o Grupo Editorial Pensamento nos trouxe alguns lançamentos em seus selos e como sou bem mais fã de ficção, a Editora Jangada trouxe Descendentes, o livro II da saga Starling que eu pretendo começar a ler o quanto antes.

“Por que ele tinha uma espada? Por que ele estava em Nova York? Será
que ele de fato morava ali?
Nesse caso, onde era sua casa? Onde estavam suas roupas?
Por que exibia aquelas marcas nos tornozelos e pulsos?
Quem era ele?
Quem sou eu...?”

(Starling, livro I)
A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard. No passado ele esteve preso lá. E vai fazer de tudo para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá.




Skylar tem 17 anos e, desde que se entende por gente, é perseguida por sensações de que algo está terrivelmente errado. Mas, apesar dos ataques de pânico que a atormentam, nada nunca acontece, e Sky já está começando a acreditar simplesmente que ela não é normal. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela Win, e descobre a chocante verdade que é a causa de suas premonições: somos todos cobaias. Há milhares de anos, a Terra está à mercê de cientistas alienígenas que não se importam nem um pouco com os seus habitantes e nos utilizam em seus experimentos de manipulação do tempo. Win é membro de uma facção rebelde que está tentando colocar um fim nisso e ele precisa da ajuda de Skylar ¿ mas, a cada alteração do passado, o próprio tecido do espaço-tempo se fraciona um pouco mais e logo poderá não restar mais nenhum planeta Terra para se salvar.




Reunindo descobertas forenses inovadoras - incluindo testes de DNA - e emocionante trabalho de detetive histórico, Naming Jack, o Estripador, reconstrói o primeiro caso realmente convincente para identificar o assassino em série mais famoso do mundo. 

Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que havia sido deixado ao lado do corpo da quarta vítima, Catherine Eddowes. Ele sabia que, se verdadeiro, o xale seria a única peça de evidências da cena do crime ainda em existência. Foi o início de uma jornada de sete anos extraordinários para Russell como ele procurou para autenticar o xale e aprender os seus segredos. Ele não tinha ideia até aonde esta viagem iria levá-lo até agora. 

Depois de passar por testes forenses extensivos por um dos maiores cientistas do país, o xale não só foi mostrado como genuíno, e a mancha de sangue de Catherine Eddowes, mas, em um avanço enorme, o DNA do assassino também foi descoberto - DNA que permitiria Russell finalmente colocar um nome para Jack, o Estripador.

E em comemoração ao Rock in Rio...

Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os campeões do mundo da música. Apesar da morte de Freddie Mercury, em 1991, o Queen ainda é uma das bandas de rock mais populares do planeta. Contudo, a história completa de seu extraordinário sucesso jamais havia sido contada até agora. Após o aniversário de 45 anos do Queen, o jornalista Mark Blake recuperou antigas entrevistas que fizera com a banda e realizou quase cem novas entrevistas com produtores e ex-integrantes da mesma, além de assistentes particulares e ex-colegas de escola, para produzir um relato abrangente da ascensão da banda, dos subúrbios londrinos para a fama e o reconhecimento mundial.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge